Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Calçado homem

Calçado homem ciclismo

Encontre uma grande variedade de produtos Calçado homem para ciclismo. Descubra as melhores ofertas em bikeinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Calçado homem

Marcas de Calçado homem

Escolha o melhor equipamento para tênis de ciclismo

Calçados de ciclismo

Sapatos de ciclismo com pedais sem presilhas aumentam a força em todas as partes do pedal. Em segundo lugar, os sapatos de ciclismo fornecem um estágio firme que permite que a força seja transmitida ao trem de força com maior desempenho do que os sapatos normais. Enfiar os pedais com sapatos de ciclismo proporcionará uma pilotagem geral mais eficaz, robusta e confiável. Você pode comprar calçados de ciclismo em Shimano , Specialized , Northwave , Mavic , Giro .

Sobre sapatos

As galochas são a opção mais acessível para um sapato de trabalho antiderrapante. Overshoes são capas de proteção para sapatos que geralmente são construídas com substâncias resistentes à água e irão proteger seu sapato, bem como sua base de pé. Os overshoes se ajustam perfeitamente a todos os tipos de estilos e tamanhos de calçados. Eles evitam que sujeira, lama e água entrem em contato com a base dos sapatos de uma pessoa. Você pode comprar galochas em Specialized, Northwave, Gore wear , Castelli , Alé .

Peças de reposição

As peças sobressalentes dos sapatos são utilizadas para melhorar o desempenho dos sapatos. A pessoa que possui as peças sobressalentes pode substituir facilmente as peças defeituosas de seus sapatos. As peças sobressalentes proporcionam a facilidade de consertar os sapatos facilmente e em qualquer lugar. As peças sobressalentes também vêm na forma de kits. As peças sobressalentes dos sapatos incluem palmilhas, calcanhar e conjunto de biqueira, pára choques de proteção e conjuntos de parafusos, etc. Você pode comprar peças de reposição na Shimano, Specialized, Northwave, Mavic Ergon .