up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Pirelli

Pirelli

Categorias

Ver tudo ( Pirelli )

O mais vendido

Ver a lista completa flecha

Sobre a marca Pirelli

Pirelli, uma ícone global no reino de pneus de alto desempenho, estabeleceu-se como um símbolo de inovação, qualidade e excelência desde o início. Fundada em 1872 por Giovanni Battista Pirelli em Milão, Itália, a jornada da marca começou com um compromisso de empurrar os limites da tecnologia dos pneus. Hoje, a Pirelli está na vanguarda da indústria de pneus, reconhecida por seu inabalável compromisso de entregar soluções de vanguarda que atendam às diversas necessidades de motoristas, ciclistas e entusiastas do mundo todo. A rica história da Pirelli e o compromisso de ultrapassar os limites da tecnologia dos pneus solidificaram sua posição como líder global da indústria. Dos pneus de alto desempenho até soluções de ciclismo, como câmaras internas e pneus especializados para bicicleta, a Pirelli continua a manter seu legado de inovação, oferecendo produtos excepcionais que capacitam motoristas e ciclistas a alcançarem seus objetivos, abraçando a emoção da jornada. Com foco na inovação e no aperfeiçoamento contínuo, a Pirelli tem adaptado consistentemente sua tecnologia de pneus para atender às demandas em evolução, tornando-se a escolha preferida de motoristas exigentes que buscam qualidade inigualável e experiências de condução notáveis.
Pirelli Pioneira no Desempenho e na Inovação

O legado da Pirelli no mundo automotivo é definido por sua excepcional linha de pneus, projetados para proporcionar desempenho superior, segurança e estilo. Os pneus Pirelli combinam engenharia avançada com uma compreensão aguçada das preferências do motorista, resultando em uma extensa linha que abrange desde supercarros de alto desempenho até veículos do dia-a-dia. Reconhecendo a importância da confiabilidade no mundo do ciclismo, a Pirelli se aventurou na criação de câmaras internas de alta qualidade. Projetadas para suportar os rigores de vários terrenos, as câmaras internas Pirelli são projetadas com precisão e durabilidade em mente. Estas câmaras internas se integram perfeitamente à experiência de ciclismo, fornecendo aos ciclistas um desempenho aprimorado, resistência aos furos e uma condução mais suave. A fusão do conhecimento em pneus da Pirelli com o mundo do ciclismo deu origem a uma linha de pneus Pirelli para bicicleta que espelham a excelência automotiva da marca. Desde corrida de estrada até aventuras fora de estrada, o compromisso da Pirelli com a inovação garante que os ciclistas possam contar com esses pneus para aprimorar seu desempenho e prazer em duas rodas. Projetados com uma compreensão aguçada das diversas exigências dos ciclistas modernos, estes pneus oferecem tração excepcional, durabilidade e eficiência. Seja navegando pelos cenários urbanos ou conquistando trilhas desafiadoras, os pneus de ciclismo Pirelli fornecem a confiabilidade e a confiança que os ciclistas buscam em sua escolha de pneus. A série Pirelli Scorpion é um testemunho do compromisso da marca com a versatilidade e desempenho. Adaptado para SUVs, crossovers e caminhões, os pneus Pirelli Scorpion combinam construção robusta com padrões de sulco avançados, garantindo tração ótima em várias superfícies.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar