Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Specialized

Specialized

O mais vendido

Ver a lista completa

Sobre a Specialized
A Specialized é uma líder fabricante e distribuidora de peças e acessórios de bicicleta de montanha. Fundada em 1974 por Mike Sinyard, a empresa tem sede em Morgan Hill, Califórnia. A marca tornou-se o centro de atração para muitos entusiastas e ciclistas profissionais, que confiam na Specialized com suas peças e equipamentos nos circuitos europeus. A companhia está dedicada à fabricação de equipamentos e acessórios de bicicleta de superior qualidade para aumentar o desempenho de qualquer ciclista. A Specialized é agora uma das melhores marcas oferecendo peças de bicicleta de alta qualidade em todo o mundo. Se você quer valor com inovação para aumentar o desempenho de corrida, escolha gear bike da Specialized no Bikeinn.
Além de gear bike, a Specialized também oferece uma boa gama de capacetes da marca Specialized. Eles são especialmente projetados para prevenir possíveis lesões na cabeça. Eles vão ajudar a protegê-lo durante uma queda grave ou acidente durante uma corrida. Eles são aerodinâmicos, super confortáveis e oferecem boa ventilação. A característica adicional do MIPS (Sistema de Proteção contra Impactos Multi-Direcionais) ajuda a reduzir as forças de rotação causadas por impactos e movimentos súbitos, tornando-os os melhores capacetes ao redor.

As bicicletas da marca Specialized são as melhores bicicletas de montanha

As bicicletas de montanha da marca Specialized são fáceis de pedalar na subida mais íngreme. Elas são leves para usar e oferecem ótima suporte para aumentar a eficiência do ciclista. A durabilidade e inovação no design e tecnologia tornam-nas super confiáveis. Um Specialized Rockhopper é outra solução perfeita para um ciclista profissional que deseja melhorar sua experiência ou mesmo para um novo iniciante no esporte. Está disponível na melhor faixa de preço razoável, oferecendo maior versatilidade.
Ao contrário das bicicletas de montanha, a Specialized também oferece a maior coleção de bicicletas de estrada. As bicicletas de estrada da marca Specialized são famosas entre as estrelas do ciclismo profissional. Você pode confiar facilmente na capacidade de bicicleta de estrada com seu design de ponta e estabilidade. Sua estrutura básica e inovadora com tecnologias avançadas faz com que o ciclista se sinta seguro ao pedalar. Além disso, o material leve suporta velocidade mais rápida com muita diversão.

A marca também oferece uma ampla gama de bicicletas de estrada da marca Specialized. Quando a estrada é reta mas não é fácil de andar devido ao cascalho, essas bicicletas são as melhores para você. Esta experiência de pilotagem incerta lhe dá o grip extra necessário para completar a corrida, aumentando o desempenho e a velocidade. É por isso que é sem dúvida o melhor para tornar sua aventura em terrenos mistos mais divertida.
As bicicletas elétricas da marca Specialized são um nome para inovação e inspiração. Estas bicicletas elétricas são projetadas para lhe dar suporte para aumentar sua velocidade mais rápido do que uma bicicleta padrão. Seja para uso diário ou corrida, elas lhe dão aquele impulso extra para ajudá-lo a chegar mais rápido ao seu objetivo, economizando muita energia e tempo.