Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Tubolito

Sobre a Tubolito
Tubolito é uma marca pioneira no mundo dos tubos internos de bicicleta, conhecida por sua tecnologia de última geração e produtos leves e duráveis. Fundada na Áustria em 2017, Tubolito surgiu com a missão de revolucionar o mercado de tubos internos. Seu compromisso com a inovação os tornou favoritos entre os ciclistas que buscam tubos de alto desempenho e confiáveis para uma variedade de disciplinas de pilotagem.
Tubolito é uma marca que desafiou o mercado tradicional de tubos internos com sua tecnologia avançada e produtos leves e duráveis. Fundada na Áustria em 2017, Tubolito rapidamente ganhou reputação por produzir tubos internos de alto desempenho adequados para ciclismo de estrada, mountain bike, gravel riding e muito mais. Se você estiver procurando reduzir o peso de rotação na estrada ou confiabilidade robusta nas trilhas, a linha de tubos da Tubolito oferece soluções inovadoras para ciclistas de todas as disciplinas.

Tubolito Oferece Tubos Internos de Bicicleta Inovadores

Tubolito road tubes são projetados para ciclistas de desempenho orientados para a estrada. Estes tubos são significativamente mais leves e mais compactos do que os tradicionais tubos de borracha butílica, reduzindo o peso de rotação e melhorando a eficiência de rolamento. Eles também são altamente resistentes a furos, garantindo uma condução suave e sem problemas. Para os entusiastas de mountain bike, a marca oferece Tubolito MTB tubes que são robustos e leves. Estes tubos são projetados para suportar os desafios da pilotagem fora de estrada, incluindo terrenos ásperos e pedras afiadas. Sua durabilidade, combinada com o peso reduzido, garante uma experiência de condução ótima nas trilhas.
Os pilotos de gravel podem contar com Tubolito gravel tubes para suas aventuras em terreno misto. Estes tubos estabelecem um equilíbrio entre o peso economizado e a durabilidade, tornando-os ideais para gravel e biking de aventura. Os tubos de gravel da Tubolito são projetados para lidar com os rigores da exploração off-road. Os tubos internos da Tubolito, em geral, são caracterizados pelo uso de um material elastomérico termoplástico de propriedade exclusiva que oferece resistência superior a furos e desempenho leve em comparação com os tubos de borracha tradicionais. Estes tubos estão disponíveis em vários tamanhos e estilos para atender a diferentes tipos de bicicletas e preferências de pilotagem. Os Tubolito ‘Gravel All’ inner tubes são opções versáteis adequadas tanto para ciclismo de estrada quanto para ciclismo de gravel. Eles são projetados para lidar com uma ampla gama de condições, tornando-os uma escolha favorita para ciclistas que gostam de pilotagem em superfícies mistas. Estes tubos oferecem a conveniência de uma única solução para vários terrenos. Além disso, a marca também oferece inovadores Tubolito bike reparation tubes projetados para consertos rápidos no caminho. Estes tubos compactos são uma adição valiosa ao kit de ferramentas de qualquer ciclista, permitindo-lhe consertar furos rapidamente, sem a necessidade de kits de patch tradicionais ou cola.