Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Alimentar o bebê

Alimentar o bebê

Encontre uma grande variedade de produtos Alimentar o bebê para loja infantil. Descubra as melhores ofertas em kidinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Alimentação bebé

Marcas de Alimentação bebé

Que utensílios usar para alimentar o meu bebé?

babadores

Um babador é um pedaço de pano usado em volta do pescoço para proteger as roupas do risco de derramamento de comida durante a alimentação das crianças. Babadores são frequentemente utilizados por bebês. Você pode comprar babadores para as crianças em Tommee Tippee , Safta , Boboli , Olmitos , Ergobaby .

Garrafas e porta garrafas

Os biberões e os porta biberões são acessórios essenciais para a alimentação. As mamadeiras são usadas para manter o leite nelas para que você possa transportar o leite do seu filho facilmente de um lugar para outro. O porta garrafa é usado para segurar a garrafa para que você possa carregar a garrafa de leite de seus filhos sem nenhum problema. As garrafas e porta garrafas vêm em vários tamanhos diferentes que você pode escolher de acordo com sua necessidade.

lancheiras

As lancheiras são usadas para levar as refeições com você durante a viagem. As pessoas costumavam usar lancheiras para levar comida para escolas e escritórios. Eles são compostos de camadas isoladas que ajudam a manter a comida quente ou fria o que você precisa. Muitas marcas famosas oferecem uma grande variedade de lancheiras.

Cadeiras

Uma cadeira alta é um móvel usado para alimentar bebês adultos. As cadeiras altas são apresentadas a uma distância razoável do chão, de modo que um indivíduo de tamanho adulto possa alimentar a criança com colher facilmente em pé. As cadeiras altas costumam ter um piso amplo para melhorar a resiliência. Estas cadeiras tornaram se um must have de cada mãe.

Mais sobre alimentação:

Mais sobre alimentação incluem utensílios como talheres, comedouros, robôs de cozinha, garrafas térmicas e bolsas térmicas. Talheres são usados para comer alimentos como um garfo ou faca. Alimentadores são garrafas que são usadas para alimentar os bebês com leite. As garrafas térmicas e bolsas térmicas são usadas para manter suas bebidas e alimentos quentes.