Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Barbie

Sobre a Barbie
Barbie, uma ícone cultural e uma fenômeno global, tem cativado o coração de crianças e colecionadores desde sua introdução em 1959. A jornada da Barbie começou quando foi criada pela co-fundadora da Mattel, Ruth Handler, com a visão de proporcionar às meninas algum incentivo para a criatividade, imaginação e aspiração. Ao longo dos anos, Barbie evoluiu para um símbolo de empoderamento, diversidade e possibilidades infinitas. Encontre a linda coleção de bonecas Barbie e outros acessórios no Kidinn.
Barbie tem provado consistentemente sua capacidade de evoluir de acordo com os tempos, mantendo seus valores fundamentais de criatividade, imaginação e empoderamento. Desde o seu início, a marca buscou inspirar mentes jovens, estimulando uma diversidade de narrativas e sonhos. Com uma extensa coleção de bonecas, acessórios, playsets e conceitos inovadores como Barbie Color Reveal, a Barbie continua a capturar os corações de gerações, provando que seu impacto no jogo e na narrativa é atemporal.

Barbie Inspirando Imaginações Através das Gerações

A própria boneca Barbie é uma encarnação de moda e aventura. Com seu icônico figura e guarda-roupa em constante mudança, as bonecas Barbie permitiram que as crianças explorassem diferentes papéis e carreiras, de astronautas a médicos, inspirando-as a sonhar além das convenções. Complementando as bonecas está uma ampla variedade de acessórios Barbie que vão desde conjuntos de roupas em miniatura, sapatos e jóias até animais de estimação, gadgets e até ferramentas relacionadas à carreira. Essas bonecas e acessórios Barbie aprimoram a narrativa e a personalização, permitindo que as crianças criem narrativas únicas. Os sacos Barbie estendem o senso de moda da boneca para acessórios reais. De bolsas estilosas a mochilas, eles infundem um toque de elegância e diversão da Barbie no cotidiano, estimulando um forte senso de identidade e expressão pessoal.
A Barbie Dreamhouse é um marco da marca. Este playset minuciosamente concebido traz o mundo da Barbie à vida, com vários quartos, móveis personalizáveis ​​e elementos interativos. Ele serve como um canvas para o jogo imaginativo, permitindo que as crianças criem suas histórias dentro de suas vibrantes paredes. Os veículos Barbie transportam as bonecas em emocionantes aventuras. Desde conversíveis até campistas, estes veículos oferecem uma camada extra de jogabilidade, incentivando as crianças a explorarem diferentes cenários enquanto acompanham suas bonecas em aventuras audaciosas. Barbie Color Reveal é uma emocionante inovação que adiciona um elemento de surpresa à experiência Barbie. Com esta linha, cada boneca vem escondida dentro de um tubo cheio de surpresas de cor ativadas por água. Quando as crianças mergulham a boneca na água, suas características, roupa e acessórios são gradualmente revelados, despertando alegria e antecipação.