Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Calçado

Calçado loja infantil

Encontre uma grande variedade de produtos Calçado para loja infantil. Descubra as melhores ofertas em kidinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Calçado

Marcas de Calçado

Dicas para escolher o calçado certo para os seus filhos

Botas e sapatinhos para crianças

Na hora de escolher botas e botins para criança, a melhor dica é encontrar o caimento perfeito. Qualquer sapato que caiba confortavelmente nos pés do seu filho será uma boa opção. Por outro lado, uma botinha é uma peça curta de malha macia usada para aquecer e proteger os bebês. As botinhas costumam ser grossas e manter os pés do bebê aquecidos no frio.

chinelos para crianças

Os chinelos são ideais para as crianças no verão. Os chinelos proporcionam conforto aos pés do seu filho, pois são abertos e feitos de material macio. Os chinelos estão disponíveis em cores diferentes que você escolhe de acordo com o gosto do seu filho. Quando se trata de roupas casuais, esses sapatos oferecem conforto e estilo imbatíveis.

sandálias para crianças

As sandálias infantis são outra ótima opção de calçado. Eles fornecem ótimo suporte, amortecimento e conforto para seu filho enquanto ele brinca, pula ou corre. As sandálias infantis estão disponíveis em diferentes materiais, cores e designs para atender aos estilos e personalidades individuais das crianças. As sandálias podem ser usadas para diferentes atividades, pois têm ótima tração. Ao comprar sandálias para seus filhos, preste muita atenção ao material. Deve ser macio e respirável para que seu filho possa usá los o dia todo.

sapatos para crianças

Os sapatos infantis são versáteis por natureza, pois são o tipo mais comum. Além disso, procure sapatos feitos de materiais duráveis, como couro ou lona. Os calçados infantis devem ser duráveis e ajudar a manter os pés secos e aquecidos.

tênis para crianças

Os tênis devem fornecer suporte suficiente. Em seguida, o melhor tênis infantil deve ser flexível o suficiente, caso contrário, causará dores musculares. Os tênis costumam ser leves, independentemente do material de que são feitos. Como as crianças ficam ativas de tênis, isso significa que suas pernas suam muito. É importante escolher um material que permita o fluxo de ar. Você pode comprar tênis infantis de marcas líderes como Adidas , Adidas originals , Salomon e Grupo Cerda .

Mais sobre calçados infantis:

Existem vários fabricantes que projetam e oferecem calçados e acessórios infantis. As bombas de balé geralmente são sapatos leves e de bico arredondado, ideais para a escola e o trabalho. Os sapatos de barco parecem elegantes e permanecem funcionais ao mesmo tempo. Sapatos de escalada são outra ótima opção para crianças, especialmente ao ar livre. Tamancos e chinelos também são estilos populares de sapatos infantis que você pode considerar para seus filhos.