Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Eletrônica

Eletrônica loja infantil

Encontre uma grande variedade de produtos Eletrônica para loja infantil. Descubra as melhores ofertas em kidinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Eletrônica

Marcas de Eletrônica

Como escolho os melhores dispositivos eletrônicos para crianças?

Ao escolher produtos eletrônicos para crianças, há vários fatores que você precisa considerar. O fator decisivo é a idade do seu filho. Os pais também devem considerar o motivo da compra de dispositivos eletrônicos, facilidade de uso, durabilidade e recursos.

Máquinas fotográficas

Se seu filho estiver interessado em fotografia, ela pode comprar uma câmera específica para a idade para ajudá lo a se destacar em suas habilidades. Lembre se de que uma câmera para uma criança de 3 anos é diferente de uma câmera projetada para uma criança de 7 anos ou adolescente. No entanto, os principais recursos que afetam sua decisão de compra incluem tamanho, durabilidade, facilidade de uso, funcionalidade, formato da câmera, cor, qualidade de imagem e vídeo, etc. Agfa , Celly , Denver , e Easypix são as melhores marcas que oferecem câmeras de alta qualidade para crianças.

Fones de ouvido

Quando se trata de aparelhos auditivos para crianças, a primeira coisa que os pais precisam considerar é a qualidade do som. As crianças adoram usar fones de ouvido com padrões vibrantes. Os pais também devem considerar o tamanho, ajuste, recursos, conforto, design e volume dos fones de ouvido. É importante considerar os recursos de segurança antes de comprar.

Bandas inteligentes e relógios inteligentes

Na era tecnológica de hoje, as crianças geralmente ficam presas em smartphones, iPads e tablets e passam muito tempo jogando videogame. No entanto, para sua aptidão e bem estar, os pais costumam comprar relógios inteligentes ou pulseiras inteligentes que se parecem com os seus. Esses aparelhos eletrônicos são úteis para desenvolver seus hábitos de atividade física.

Relógios

As crianças adoram usar relógios, especialmente aqueles que são personalizados com seus personagens favoritos de desenhos animados ou jogos. Em geral, os relógios são adequados para crianças de 6 anos ou mais. Existem vários tipos e modelos de relógios que você pode comprar para seus filhos. Os relógios analógicos podem ser a escolha ideal para as crianças e servem como um acessório bacana em vez de apenas um relógio.

Mais sobre eletrônica:

As baterias recarregáveis duram mais e seu filho pode jogar muitos jogos e brinquedos com essas baterias. Ao procurar um tablet para crianças, certifique se de que é compacto e leve. Um tablet de tela pesada ou grande pode não ser adequado para o seu filho manusear adequadamente. Portanto, escolha um tablet básico, leve e portátil que possa ser usado diariamente.