up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Famosa

Famosa

Ver tudo ( Famosa )

Sobre a marca Famosa

Famosa, um nome sinônimo de alegria e lembranças amadas da infância, tem sido um baluarte no mundo da fabricação de brinquedos desde sua criação em 1957. Estabelecida na Espanha, a marca tem consistentemente buscado trazer alegria e entretenimento a crianças de todo o mundo através de seus brinquedos inovadores e de alta qualidade. A jornada da Famosa é marcada por um compromisso com a criatividade, segurança e a crença de que toda criança merece uma infância repleta de risos e imaginação.
Famosa´s rica história e compromisso em criar memórias inesquecíveis da infância solidificaram sua posição como uma marca amada no mundo dos brinquedos. Através de uma diversa e imaginativa gama de produtos, Famosa continua a moldar a forma como as crianças brincam e aprendem, deixando uma marca indelével nos corações das famílias ao redor do mundo.

Criando Memórias Alegres Desde 1957

A diversa gama de brinquedos Famosa atende crianças de todas as idades, estimulando a criatividade e o aprendizado através do jogo. O compromisso da empresa com a qualidade garante que cada brinquedo Famosa não seja apenas um objeto, mas sim uma fonte de alegria e inspiração. Macio, fofo e irresistivelmente adorável, os brinquedos de pelúcia Famosa são criados com precisão e amor. Esses companheiros fofos se tornam confidentes das crianças, oferecendo conforto e aconchego. Seja um ursinho de pelúcia fofo, um coelhinho abraçável ou um personagem whimsical, os brinquedos de pelúcia Famosa são projetados para serem companheiros amados em todas as aventuras da infância.
Para jovens exploradores e entusiastas dos animais,a coleção de figuras de animais da Famosa traz as maravilhas do mundo natural para o momento de brincar. Detalhadas de forma realista e meticulosamente criadas, essas figuras de animais inspiram curiosidade e brincadeiras imaginativas. De majestosos leões a divertidos golfinhos, as figuras de animais Famosa despertam um senso de maravilha e apreciação pela beleza da vida selvagem. A Famosa entende a importância de nutrir o jogo para os pequenos, e sua coleção de bonecas bebê Famosa reflete esse compromisso. Projetado com cuidado e atenção aos detalhes, as bonecas bebê Famosa estimulam o cuidado e o brincar de papel, incentivando o desenvolvimento emocional e habilidades sociais em crianças pequenas.
Famosa abraça o espírito criativo das crianças com sua gama de kits de artesanato. Esses kits oferecem a oportunidade para que jovens mentes explorem seus talentos artísticos e criem projetos bonitos e imaginativos. Desde a pintura até o artesanato, os artesanatos Famosa inspiram a expressão de si e o pensamento imaginativo, tornando cada criação uma obra-prima única. Reunindo famílias e amigos, os jogos de mesa Famosa são projetados para momentos compartilhados de diversão e riso. O compromisso da Famosa com a qualidade garante que esses jogos de mesa resistam ao teste do tempo, se tornando adições amadas às noites de jogos em família.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar