Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Fisher Price

Sobre a Fisher Price
Fisher-Price, uma amada marca americana, tem sido pioneira no design e na produção de brinquedos inovadores, educativos e apropriados para a idade desde 1930. Fundada por Herm Fisher, Irving Price e Helen Schelle, Fisher-Price adquiriu uma reputação por criar brinquedos que engajam, divertem e promovem o desenvolvimento das habilidades cognitivas, motoras e sociais das crianças. Com um compromisso com a qualidade, segurança e criatividade, Fisher-Price tornou-se um nome conhecido em todas as casas e um líder global na indústria de brinquedos. Fisher-Price tem permanecido como uma marca confiável no reino dos brinquedos para crianças por décadas. Com uma rica história de criação de produtos que cativam jovens mentes enquanto promovem o crescimento, Fisher-Price continua a evoluir suas ofertas para atender às mudanças nas necessidades das crianças e famílias em todo o mundo. Através do jogo, as crianças aprendem sobre relações causa-efeito enquanto "operam" seus próprios gadgets.

Fisher-Price Desenvolvimento Brincalhão de Nurturação por Mais de 90 Anos

Brinquedos da Fisher-Price são caracterizados por suas vibrantes cores, construção durável e foco no desenvolvimento de habilidades. Estes brinquedos atendem a várias faixas etárias, oferecendo opções que estimulam a imaginação, criatividade e aprendizagem. Desde anéis de empilhamento clássicos até conjuntos de brincadeira interativos, brinquedos da Fisher-Price proporcionam às crianças experiências envolventes que promovem o crescimento e a exploração. Os quebra-cabeças da Fisher-Price apresentam jovens mentes à resolução de problemas e à pensamento crítico. Estes quebra-cabeças vêm em uma variedade de tamanhos e níveis de complexidade, acomodando as crianças à medida que progridem em suas habilidades cognitivas. Com temas que vão desde animais a formas e números, os quebra-cabeças da Fisher-Price incentivam as crianças a pensar logicamente enquanto se divertem. Os controles remotos da Fisher-Price imitam dispositivos da vida real, permitindo que as crianças se envolvam em jogos imaginativos. Estes brinquedos interativos geralmente apresentam botões que produzem sons, músicas e luzes, promovendo o desenvolvimento sensorial e a coordenação olho-mão.
A linha Little People da Fisher-Price apresenta adoráveis figuras grossas projetadas para mãos pequenas. Estas figuras representam uma diversa gama de personagens, incluindo pessoas, animais e personagens fictícios amados. Os conjuntos Little People incentivam a narrativa imaginativa e o interpretação de papéis, estimulando habilidades sociais e desenvolvimento emocional. Os balanços para bebê da Fisher-Price são renomados por suas capacidades calmantes. Estes balanços oferecem movimento suave, melodias calmantes e, às vezes, até luzes suaves, criando um ambiente acolhedor para os bebês. Os balanços não oferecem apenas relaxamento, mas também auxiliam no desenvolvimento da consciência sensorial e das habilidades de rastreamento visual. Os mochilas da Fisher-Price combinam funcionalidade e diversão para pré-escolares e crianças jovens. Projetadas com padrões divertidos e recursos ergonômicos, estas mochilas servem como companheiras para os pequenos enquanto eles embarcam em suas jornadas educacionais. As mochilas da Fisher-Price não são apenas estilosas, mas também práticas, com compartimentos para guardar livros, lanches e outros itens essenciais.