Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Hasbro

Hasbro
Sobre a Hasbro
Hasbro, uma potência global no domínio da diversão e entretenimento, encanta há décadas gerações. Fundada em 1923, a empresa evoluiu para um símbolo de inovação, imaginação e criatividade. Com a missão de criar as melhores experiências de jogo do mundo, a Hasbro tem estado na vanguarda do design e produção de uma diversidade de brinquedos, jogos e produtos de entretenimento que cativam o coração e a mente dos mais jovens e dos mais velhos. Seu compromisso em promover a alegria e o riso através do jogo estabeleceu seu status de um nome de lar amado em todo o mundo.
Num mundo onde o jogo é essencial para o crescimento e desenvolvimento, a Hasbro tem permanecido como um firme defensor do poder do jogo. Com uma ampla gama de produtos que atendem a vários interesses, idades e preferências, a Hasbro continua a inspirar alegria, aprendizado e memórias duradouras entre gerações. Através de seu compromisso com a inovação, a inclusão e o entretenimento, a Hasbro é um testemunho da mágica duradoura do jogo.

A Hasbro trazendo alegria através do jogo

A herança da Hasbro como criadora de jogos icônicos abrange clássicos como Monopoly, Scrabble e Risk para sucessos modernos como The Game of Life 2 e Connect 4. Estes jogos Hasbro transcendem gerações, promovendo competição amigável e memórias compartilhadas entre famílias e amigos. O compromisso da Hasbro com a inovação levou a inovadoras mudanças em jogos tradicionais e à criação de experiências de jogo inteiramente novas. O reino dos jogos de tabuleiro Hasbro é um reino de estratégia, chance e emoção. De batalhas estratégicas em Risk a desafios de palavras em Scrabble, esses jogos encorajam a interação e o pensamento estratégico. A Hasbro tem consistentemente redesenhado e reimaginado esses clássicos para mantê-los relevantes e atraentes no mundo de hoje.
Os jogos de construção da Hasbro, como os conjuntos temáticos LEGO icônicos, liberam a imaginação e a competência de engenharia. Marcas como KRE-O e Play-Doh permitiram a crianças e adultos construir mundos próprios, promovendo criatividade prática e pensamento tridimensional. De figuras de ação a veículos e conjuntos de brincar, a marca tem uma ampla gama de brinquedos Hasbro que atendeu a uma diversidade de interesses e idades. Marcas como Transformers, G.I. Joe e Nerf despertaram o jogo imaginativo e aventuras, permitindo que as crianças e colecionadores mergulhem em universos fantásticos.
O reino dos brinquedos macios da Hasbro traz conforto e companheirismo à vida. Com personagens queridos como My Little Pony e Princesas Disney transformados em pelúcias aconchegantes, esses brinquedos fornecem uma sensação de calor e segurança para as crianças, ao mesmo tempo que estimulam o jogo imaginativo. As bonecas Hasbro, incluindo a icônica linha de bonecas Barbie, celebram a diversidade e permitem que as crianças explorem diferentes identidades e histórias. Estas bonecas incentivam a narrativa e o jogar de papéis, ajudando as crianças a desenvolver empatia e criatividade. Assim, essas bonecas tornam-se muito populares entre as crianças, especialmente meninas, devido à sua unicidade e beleza.