up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Masters Of The Universe

Masters Of The Universe

Ver tudo ( Masters Of The Universe )

O mais vendido

Ver a lista completa flecha

Sobre a marca Masters Of The Universe

Masters Of The Universe é um popular filme americano de ficção científica e fantasia ação que foi apresentado em 1987. Fornecendo suas figuras de personagem favoritas, eles permitem que a próxima geração explore a maravilha da infância com seus produtos e itens. A linha de brinquedos Masters Of The Universe foi feita em 1981 pela Mattel, apresentando figuras de ação de 51⁄2 polegadas. Qualidade do produto e proteção são o núcleo de tudo o que eles projetam e fabricam. Com parceria com especialistas, criadores e designers de ponta do setor, eles confirmam que seus produtos satisfazem os mais altos padrões de proteção no mundo.
O sucesso da marca pode ser atribuído à sua variada e única gama de personagens, designs criativos de brinquedos e impressionantes histórias. Masters of the Universe também tem encontrado um renascimento nos últimos anos, com novas linhas de brinquedos, quebra-cabeças, disfarces e figuras, apresentando os personagens especiais para uma nova geração, mantendo a chama dos memórios viva para os fãs de longa data. Com seus personagens memoráveis ​​e duradouro apelo, Masters of the Universe permanece uma marca especial e icônica no império de entretenimento e diversão.

Coleção Masters of the Universe de quebra-cabeças, figuras e cartazes

Quebra-cabeças Masters Of The Universe muitas vezes têm um incrível arte mostrando o heróico He-Man, seus seguidores e suas lutas contra o criminoso Skeletor e seus seguidores. A arte captura o espírito da franquia e atrai os memórios dos fãs. Estes quebra-cabeças vêm em diferentes dimensões e contagens de peças para atender a diferentes grupos de habilidades e gostos.
Figuras Masters Of The Universe são populares por suas características de ação criativas. Estes podem conter mecanismos que permitem que as figuras bata, chute ou realizem outras ações quando partes distintas da figura são usadas. As figuras de ação MOTU estão intimamente ligadas às séries animadas e outras adaptações de mídia, contribuindo para sua popularidade duradoura e significado artístico.
Jogos de construção Masters Of The Universe podem ser apreciados e desfrutados tanto em modos competitivos quanto colaborativos. As opções multijogador podem permitir que os jogadores se unam para defender Eternia ou competir para ver quem pode fazer a estrutura mais única. Incluir elementos e tarefas com base na história torna o jogo mais interessante. Os jogadores podem lançar missões ou desafios motivados por histórias MOTU.
Cartazes Masters Of The Universe vêm em uma ampla variedade de tipos de arte, desde imagens clássicas lembrando as figuras de ação e desenhos animados reais até estruturas mais avançadas e estilizadas. Muitos amantes gostam de enquadrar seus cartazes MOTU para cobri-los e melhorar sua aparência. Molduras personalizadas podem adicionar um toque profissional à exibição.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar