Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Mobiliário

Mobiliário loja infantil

Encontre uma grande variedade de produtos Mobiliário para loja infantil. Descubra as melhores ofertas em kidinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Mobiliário

Marcas de Mobiliário

Como escolher os móveis infantis?

Camas

A cama é um móvel utilizado como um local para dormir, relaxar e acalmar. As camas mais avançadas consistem em um colchão macio e macio em um suporte de cama. O colchão é colocado em um fundo estável, geralmente em barras de madeira ou em um piso flutuante. Você pode comprar as camas para crianças da flexa , Vidaxl , Wookids .

Estantes e estantes

As estantes e prateleiras também fazem parte do mobiliário. As estantes são usadas para guardar os livros nelas. Ao colocar os livros nas estantes, seus livros permanecem protegidos. Prateleiras também são usadas para colocar coisas importantes nelas. As estantes e prateleiras são muitas vezes feitas de madeira.

Cabides

Os cabides são um dos itens mais importantes da sala. As prateleiras são usadas para colocar os casacos e outras roupas neles.

sofás

Os sofás são os itens de mobiliário e um dos must haves dos quartos. Os sofás são usados para acomodar várias pessoas. É geralmente visto em forma de banco, com laterais estofadas, e geralmente feito com molas e almofadas e almofadas confortáveis.

Armazenar

O armazenamento é um armário com prateleiras e gavetas para guardar ou arrumar as coisas. Alguns armazenamentos são autônomos, enquanto outros são criados em uma parede ou conectados a ela como um armário farmacêutico. Armazenamentos são geralmente feitos de madeira, aço pintado ou materiais artificiais. Mais sobre móveis:
Na Kidinn também temos itens como enfeites, trocadores de cadeiras e mesas baús.