up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Malas e mochilas crianças

Malas e mochilas crianças

Encontre uma grande variedade de produtos Malas e mochilas para crianças. Descubra as melhores ofertas em kidinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Malas e mochilas

Marcas de Malas e mochilas

Que tipos de bolsas infantis existem?

Mochilas

As mochilas são sacos de pano presos nas costas. Eles podem incluir bolsos externos e internos e zíperes. As mochilas vêm em diferentes cores e tamanhos. Você pode comprar a mochila na Adidas, Safta, Nike, Reebok, CMP, Timberland. As mochilas são as malas para colocar os acessórios que você quer quando for à academia. Os Gymsacks têm um layout leve com ajuste de cordão. A mochila de ginástica permite que você alcance rapidamente seus acessórios. Uma bolsa externa na mochila permite que você preserve coisas menores separadamente.

Sacos de almoço

As lancheiras são uma espécie de caixa prática utilizada para transportar refeições, normalmente para o escritório ou para a escola. As lancheiras geralmente são feitas com material durável, são bem herméticas e muitas vezes têm uma garra para segurar. Isso ajuda a manter seu almoço quente e você pode levar seu almoço facilmente com você.

Bolsas de ombro

As bolsas de ombro podem ser viradas para frente com eficiência para tirar suas coisas rapidamente desta bolsa e colocá las facilmente de volta nela. As bolsas de ombro também a tornam uma opção adequada para transporte público.

Malas de viagem

As malas de viagem são um tipo de bagagem que é usada para guardar seus acessórios durante a viagem. As malas de viagem geralmente são relativamente planas e duráveis, com junções quadradas esféricas. Essas bolsas são feitas de diferentes materiais, como metal, couro ou tecido.

Mais sobre mochilas:

Os acessórios das mochilas incluem zíperes, grampos e alças. O mais sobre mochilas incluem bolsas, carteiras, bolsas de sapato, pastas e estojos para laptop, bolsas de higiene pessoal e bolsas de cinto. Você pode comprar essas bolsas de muitas marcas diferentes como Adidas , Safta , Cerda Group , Lego e Puma .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar