Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Calçado mulher

Calçado mulher motociclista

Encontre uma grande variedade de produtos Calçado mulher para motociclista. Descubra as melhores ofertas em motardinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Calçado mulher

Marcas de Calçado mulher

Que tipo de sapato usar em uma motocicleta?

Acessórios e peças

Os acessórios e peças de calçados para motociclistas incluem muitas coisas diferentes, como palmilhas, deslizadores de dedo do pé, protetores de tornozelo e muito mais. A palmilha é a parte interna do sapato que fica por baixo e sustenta a base do pé. Eles podem ser facilmente removidos se não estiverem em uso. O controle deslizante de dedo do pé é usado como uma cobertura protetora para os dedos dos pés. O controle deslizante do dedo do pé é feito de material sintético rígido e cobre o dedo do pé adequadamente e protege o dedo do pé contra danos em caso de queda. A capa de tornozelo também atua como um acessório de proteção para sapatos . As capas de tornozelo são usadas para cobrir os tornozelos e ajudar a protegê los contra danos em caso de acidente.

botas de moto

Botas de moto também são muito importantes para andar de moto. Botas de motocicleta vêm em muitos materiais diferentes, como couro ou sintético. Você pode facilmente escolher o que mais lhe convier. Botas exigem que você proteja seus pés e pernas enquanto anda. Além disso, as botas mantêm os pés relaxados durante os passeios. As botas ajudam a permitir que você use corretamente os pedais e fornecem controle de pé adequado para uma experiência de pilotagem segura. As botas também fornecem proteção completa contra detritos da estrada e elementos nocivos nas trilhas off road. As botas devem ser feitas de material durável que possa atendê lo por um longo período. Um bom par de botas deve proteger contra lesões nos pés.

Sapatos casuais de motocicleta

Sapatos casuais de motocicleta são feitos para proteger seus pés durante a condução. Algumas pessoas podem não se sentir confortáveis em botas desenvolvidas especialmente para andar de moto, porque são volumosas, então podem usar um par de sapatos de motocicleta rígidos, de apoio e casuais. Sapatos casuais de motocicleta devem caber corretamente e ser confortáveis. Sapatos casuais de motocicleta também são necessários para oferecer proteção contra os tubos de escape da moto, frio intenso e outras situações climáticas. As solas devem ser duráveis e capazes de resistir a batidas recorrentes na estrada. As marcas que oferecem calçados para motociclistas são Alpinestars , Dainese , Klim , Furygan e RST .