up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Givi

Givi

Ver tudo ( Givi )

Sobre a marca Givi

Givi, um nome pioneiro no mundo dos acessórios para motocicletas, vem revolucionando a experiência de pilotar desde sua criação. Com um compromisso inabalável com a inovação e a qualidade, a Givi tornou-se sinônimo de acessórios para motocicletas que unem estilo, funcionalidade e durabilidade. Fundada na Itália em 1978 por Giuseppe Visenzi, um ex-piloto de motocicletas, a Givi evoluiu de uma pequena empresa para um poderoso global, adornando bicicletas e pilotos com uma ampla gama de produtos premium.
Em essência, a Givi emergiu como um pioneiro na indústria de acessórios para motocicletas, oferecendo produtos que redefinem constantemente a experiência dos pilotos. Com uma história ilustre e um compromisso inabalável com a inovação, a Givi continua a formar o futuro das viagens de motocicleta, enriquecendo a vida dos pilotos de motocicleta do mundo todo. Estas máquinas finamente ajustadas incorporam tecnologia de ponta, engenharia orientada a desempenho e designs ergonômicos, garantindo uma viagem cativante para entusiastas do mundo todo.

Givi Elevando Sua Jornada de Motocicleta

As motocicletas Givi encarnam o compromisso da marca com a excelência. As motocicletas Givi encapsulam o espírito de aventura em duas rodas, desde elegantes motos de rua até modelos de aventura resistentes. A tela de vento Givi é um testemunho da meticulosa atenção da marca à comodidade do piloto. Fabricada com precisão, essas para-brisas oferecem aerodinâmica incomparável, minimizando a resistência do vento e otimizando a proteção. Os motociclistas podem facilmente cortar o ar, protegidos dos elementos, e desfrutar de uma viagem mais suave.
A coleção Givi top-case é o epítome da conveniência e versatilidade. Estas caixas oferecem armazenamento seguro para pilotos de motocicleta, acomodando capacetes, equipamentos e essenciais. Projetado com materiais resistentes e recursos amigáveis ao usuário, os top cases Givi montam facilmente nas motocicletas, oferecendo estilo e praticidade. As bolsas de tanque Givi combinam estilo e utilidade para pilotos de motocicleta que procuram soluções de armazenamento para viagens. Estas bolsas são fixadas ao tanque da moto, oferecendo acesso fácil aos itens sem comprometer a postura de pilotagem. Com vários tamanhos e designs disponíveis, as bolsas de tanque Givi são o companheiro perfeito para os deslocamentos urbanos e as viagens de longa distância.
A vasta gama de bolsas e alforges da Givi reflete o compromisso da marca em atender às diversas necessidades dos pilotos. Projetadas para vários tipos de motocicletas, as bolsas Givi oferecem ampla capacidade de armazenamento, mantendo um perfil elegante. Seja uma aventura de cross-country ou um deslocamento diário, as alforges Givi aprimoram a conveniência sem sacrificar o estilo. As soluções de bagagem da Givi abraçam o ethos de durabilidade e funcionalidade. Fabricada para suportar os rigores da estrada, a bagagem Givi garante que os pilotos possam transportar suas pertences de forma segura e com tranquilidade. A bagagem de motocicleta Givi abrange top-cases, alforges, bolsas de tanque e muito mais, contribuindo para uma experiência de pilotagem elevada.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar