Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Manutenção

Manutenção motociclista

Encontre uma grande variedade de produtos Manutenção para motociclista. Descubra as melhores ofertas em motardinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Manutenção

Marcas de Manutenção

Dicas para a manutenção da motocicleta

capas de moto

As capas de motocicleta são os suprimentos de segurança da motocicleta. As capas de motocicleta protegerão a motocicleta das intempéries e manterão a vida útil dos componentes. A capa da motocicleta não apenas protege sua motocicleta das intempéries, mas também serve como uma barreira contra roubo.

óleos de motor

O óleo do motor é um lubrificante de motor utilizado para a lubrificação de motores de combustão interna. Eles geralmente têm óleos básicos enriquecidos com diferentes aditivos, especificamente aditivos resistentes ao desgaste, dispersantes, graxas multigraduadas e intensificadores do índice de consistência. Esses óleos são usados para manter o motor em boas condições de funcionamento.

óleos de garfo

Os óleos de forquilha se ligam aos fluidos de processo das motocicletas e são equivalentes em formação aos óleos hidráulicos. Eles também são direcionados como lubrificantes para amortecedores. O óleo de garfo é utilizado para lubrificar garfos de motocicleta, suporte de freio, amortecedores e outros componentes.

Óleos de caixa de câmbio

O óleo de engrenagem é um lubrificante criado especialmente para transmissões, pontos de transferência e diferenciais em motocicletas, caminhões e outros veículos. É de maior consistência e geralmente inclui misturas de organossulfurados. O óleo de engrenagem é especialmente desenvolvido para proteger, lubrificar e resfriar configurações de engrenagens.

Manutenção e limpeza

A manutenção e limpeza da motocicleta incluem inspeção das peças da motocicleta, parafusos de fixação e limpeza e lubrificação dos principais componentes . Se você anda diariamente, mantenha sua bicicleta mantida e limpa. Você pode comprar as ferramentas de manutenção e limpeza de Alpinestars , Akrapovic , Givi , Dainese , Shad e Klim .

Tanques e medidores

Os tanques e medidores são uma parte importante da motocicleta. O tanque é usado simplesmente para manter o combustível. No entanto, também oferece uma área segura para os joelhos agarrarem durante a pilotagem, servindo como um ponto essencial de conexão entre a motocicleta e o motociclista. O medidor é usado para contar a velocidade e outras informações da motocicleta.

Mais sobre motocicletas de manutenção:

O mais sobre motocicleta de manutenção inclui suportes de montagem, fechaduras e ferramentas. O suporte de montagem é usado para estacionar a motocicleta e mantê la em um lugar durante a manutenção. As travas mantêm sua motocicleta protegida contra roubo e as ferramentas são usadas para manter sua motocicleta bem conservada.