Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

MT Helmets

Sobre a MT Helmets
MT Helmets é uma grande marca no mundo de capacetes para motociclistas, reconhecida pela sua lealdade à segurança, estilo e criação. Fundada na Espanha em 1968, MT Helmets desde então provou ser um jogador internacional no negócio de capacetes para motociclistas.
A segurança é importante para MT Helmets, e seus produtos passam por rigorosos testes para atender aos padrões de segurança globais. Eles usam materiais de ponta e tecnologia superior para preparar capacetes que oferecem segurança ótima aos motociclistas em diferentes situações.
MT Helmets oferece uma vasta gama de tipos de capacetes, incluindo modulares, de face integral, de face aberta e capacetes off-road. Essa variedade atende aos gostos dos motociclistas, sejam eles amantes de esportes, cruzadores ou buscadores de experiências. O compromisso da marca com a inovação é evidente em seus elegantes e aerodinâmicos modelos de capacetes, muitas vezes completados por acabamentos e gráficos atraentes.
Além da proteção e estilo, MT Helmets coloca um forte foco na acessibilidade. Eles buscam criar capacetes de alta qualidade acessíveis a uma vasta gama de pilotos, sem comprometer as características básicas de segurança. Ao longo dos anos, MT Helmets conquistou a fé e a devoção de motociclistas em todo o mundo, consolidando sua importância como escolha confiável para aqueles que buscam uma combinação de segurança, moda e valor em seu equipamento de pilotagem.

Coleção de capacetes da MT

Capacetes full face da MT Helmets tem materiais de alta qualidade em sua construção. Eles muitas vezes combinam compostos de ponta ou capas de policarbonato para proporcionar durabilidade e resistência ao impacto.
Capacetes abertos da MT Helmets geralmente vêm com protetores ou visores visíveis para proteger os pilotos contra poeira, vento e insetos. Alguns modelos também podem ter projeções de sol ou escudos para fornecer sombra e reduzir o brilho.
Capacetes modulares da MT Helmets têm seções de abertura e fechamento e são segurados por um confiável sistema de barra de queixo que trava na área quando fechado, fornecendo o mesmo nível de segurança de um capacete de face integral.
Capacetes off-road da MT Helmets normalmente combinam várias entradas de ar e canais para melhorar o fluxo de ar, permitindo que os pilotos fiquem relaxados em situações quentes e poeirentas.
Óculos da MT Helmets vêm preparados com camadas antiembaçante e antirrisco em suas lentes. Essas características ajudam a manter uma visão clara em diferentes situações climáticas e evitam danos aos óculos.
Capacetes convertíveis da MT Helmets geralmente têm um fecho de duplo anel de aperto D ou outros sistemas de fecho e fixação confiáveis ​​para proporcionar um ajuste seguro e apertado.
Telas da MT Helmets geralmente são projetadas para serem resistentes a riscos e à prova de fraturas para garantir uso de longo prazo e proteção do piloto.
Visores da MT Helmets preferem reduzir os raios de luz diurna luminosa. Visores fumados podem melhorar a visibilidade e facilitar em condições ensolaradas.