Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Peças sobressalentes

Peças sobressalentes motociclista

Encontre uma grande variedade de produtos Peças sobressalentes para motociclista. Descubra as melhores ofertas em motardinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Peças sobressalentes

Marcas de Peças sobressalentes

Quais são as partes de uma motocicleta?

Freios
Os freios são uma parte importante da motocicleta que é usada para controlar a velocidade da motocicleta. A maioria dos freios de motocicleta funciona de maneira semelhante ao sistema de freio a disco.

Carburadores
Os carburadores são usados para fazer uma mistura inflamável de gasolina e ar que dará partida no motor e produzirá a força motriz para conduzir a motocicleta à frente.

Correntes deslizantes
Os controles deslizantes da corrente são utilizados para conectar a corrente à guia da corrente. Eles também ajudam a diminuir o ruído da corrente e são usados para proteger a corrente da motocicleta da rachadura.

Chainguides
As guias de corrente são utilizadas para forjar a corrente na roda dentada traseira. Se fosse permitido que a corrente fluísse de volta, sem a guia fornecida pela guia da corrente, ela estaria exposta a se descarregar fora de sequência.

Tanque de combustível
Um tanque de combustível para uma motocicleta é um recipiente que contém o combustível da motocicleta, normalmente a gasolina, necessária para alimentar o motor da motocicleta. É um dos componentes mais importantes de uma motocicleta, pois fornece o combustível necessário para o funcionamento da motocicleta.

Eletrônicos
A eletrônica da motocicleta é usada para criar correntes alternadas para conduzir a motocicleta e carregar a bateria. A eletrônica da motocicleta transforma ou converte a corrente alternada em corrente contínua para operar a motocicleta.

Motores
Um motor de motocicleta é um motor usado para fornecer energia a uma motocicleta. Motores de motocicleta são geralmente motores de explosão interna de dois ou quatro tempos, mas outros tipos de motores, como Wankels e motores elétricos, também fazem parte de uma motocicleta.

escapamentos
Os escapamentos da motocicleta ajudam a manter os níveis de ar ideais no motor da motocicleta. Esses níveis ideais diminuem a demanda de seu motor para ingerir combustível adicional para equilibrar os níveis de ar contaminado.

guidão para moto
O guidão da motocicleta é um elemento tubular do sistema de direção de uma motocicleta. O guidão fornece um local de montagem para a parte de direção da motocicleta e ajuda a sustentar o peso do piloto.

Velas de ignição
As velas de ignição são as peças essenciais do sistema de ignição de sua motocicleta. A tensão é transmitida para a rolha a partir de seu fundo, saltando de um eletrodo intermediário para um eletrodo de base, produzindo uma faísca que liga o motor.

Sistema de suspensão
O sistema de suspensão de uma motocicleta é um componente crucial que ajuda a proporcionar uma condução confortável e segura, absorvendo choques e vibrações causados por pisos irregulares. Ele é responsável por sustentar o peso da motocicleta, do piloto e do passageiro, além de proporcionar estabilidade e controle nas acelerações, frenagens e curvas.
O sistema de suspensão normalmente consiste em duas partes principais: a suspensão dianteira e a suspensão traseira. A suspensão dianteira é geralmente composta por um garfo telescópico, que consiste em dois tubos que deslizam para cima e para baixo para absorver choques. A suspensão traseira é normalmente composta por um amortecedor ou uma combinação de amortecedores e molas, que são montados no braço oscilante da motocicleta.

Transmissão
A transmissão de uma motocicleta é o mecanismo que permite ao motociclista mudar de marcha e transferir a potência do motor para a roda traseira. É um componente crucial que ajuda a controlar a velocidade e a aceleração da motocicleta.

Mais sobre peças de reposição:
O mais sobre peças de reposição inclui estética e design, footpegs, luzes, filtros, rodas e muito mais. Você pode comprar esses itens em Akrapovic , Givi , GPR Exhaust Systems , Puig , Polisport e Sw motech .