Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Polisport Off Road

Sobre a Polisport Off Road
"Polisport Off-Road é uma marca bem estabelecida na indústria de acessórios para bicicletas e motocicletas off-road. Polisport conquistou reconhecimento por sua lealdade ao design, a melhor qualidade e proteção. A marca possui expertise no desenvolvimento de uma ampla coleção de produtos projetados para melhorar a experiência de pilotagem off-road. Polisport Off-Road é dedicada à sustentabilidade e métodos ecologicamente corretos, utilizando materiais eco-friendly em seus métodos de fabricação.
A lealdade da marca à proteção e à melhor qualidade a tornou um nome confiável entre os amantes do off-road ao redor do mundo. Seja você um piloto de motocross, amante de enduro ou mountain bike, Polisport Off-Road oferece uma vasta gama de produtos desenvolvidos para resistir e desafiar as severidades das aventuras off-road, priorizando a proteção e funcionalidade do piloto.
Polisport Off-Road também oferece alguns produtos de equipamentos de proteção geralmente utilizados por pilotos de motocross e off-road. Além disso, para uma proteção completa, os pilotos costumam escolher uma variedade de itens de equipamentos de proteção que se adequem ao seu estilo e necessidades de pilotagem. A coleção de proteções corporais e acessórios da Polisport Off-Road atende aos requisitos de motociclistas que pilotam em diferentes condições, como condições de pouca luz e ambientes off-road. As luzes de motocicleta Polisport são feitas para desafiar as severidades da pilotagem, incluindo a vulnerabilidade à água, poeira e vibração. Elas são conhecidas por sua durabilidade e resistência a condições intensas.

As malas de topo Polisport estão disponíveis em vários tamanhos e capacidades de armazenamento, permitindo que os pilotos escolham aquela que melhor atenda às suas necessidades. Elas oferecem espaço suficiente para guardar capacetes, equipamentos de pilotagem, comida ou outras necessidades. Essas malas de topo geralmente possuem sistemas de montagem de liberação rápida que facilitam a fixação e a remoção da mala do suporte da moto. Essa praticidade é especialmente útil para pilotos que gostam da flexibilidade de remover a mala quando não é necessária.
Os bancos de motocicleta Polisport são um componente importante do conforto e ergonomia do piloto, e muitos pilotos preferem personalizar ou melhorar seus bancos para maior conforto e estética. Os bancos de motocicleta vêm em diferentes formatos, dimensões, materiais e estilos para atender às diversas demandas e prioridades dos pilotos.
Os tanques de combustível de motocicleta Polisport são uma parte essencial de uma motocicleta e geralmente são fabricados pelos próprios fabricantes de motocicletas ou por fabricantes de tanques técnicos.
Os guidões Polisport são uma parte importante do sistema de controle e direção, permitindo que o piloto conduza a motocicleta com eficiência.
Os tanques de combustível Polisport são feitos para armazenar e fornecer combustível para o motor, e estão sujeitos a rigorosos critérios de segurança e qualidade para garantir a proteção do piloto e o funcionamento adequado da motocicleta."