up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Puig

Puig

Ver tudo ( Puig )

Sobre a marca Puig

Puig tem sido um nome proeminente no mundo dos acessórios para motocicletas, conhecido por seu compromisso com a inovação, qualidade e estilo. Estabelecido em 1964 em Granollers, Espanha, Puig vem constantemente empurrando os limites do que é possível na personalização e melhoria de desempenho da motocicleta. A rica história e o compromisso da Puig com a excelência solidificaram sua posição como uma marca líder no mundo dos acessórios para motocicletas. Sejam para para-brisas, luzes, caixas de topo, rodas ou manetes, Puig continua a inovar e a elevar a experiência de condução para entusiastas de motocicletas em todo o mundo. Puig é um nome de confiança para todos no mundo da personalização de motocicletas devido à sua qualidade premium.

A jornada da Puig começou como uma pequena empresa familiar, especializada na fabricação de para-brisas de alta qualidade para motocicletas. Com uma busca incessante da perfeição, a empresa rapidamente ganhou reconhecimento por sua superior habilidade artesanal e designs inovadores. Ao longo dos anos, Puig expandiu sua linha de produtos para abranger uma ampla gama de acessórios para motocicletas, definindo novos padrões na indústria.

Elevando Acessórios para Motocicletas desde 1964

O produto de assinatura da Puig, o para-brisa da motocicleta, continua sendo um testemunho do compromisso da marca com o formulário e a função. Estes para-brisas são projetados não apenas para melhorar a aerodinâmica, mas também para fornecer aos pilotos maior conforto e proteção contra ventos e detritos. Os para-brisas Puig estão disponíveis em vários estilos e materiais, permitindo que os pilotos escolham o ajuste perfeito para sua moto e gosto pessoal. Para melhorar ainda mais a experiência de condução, a marca oferece abas de para-brisas Puig clip-on. Estas abas podem ser facilmente instaladas no para-brisa existente, reduzindo o buffeting do vento e melhorando a visibilidade durante viagens longas. São uma simples, mas eficaz, adição que muitos motociclistas juram. A segurança é uma prioridade para a Puig, e as luzes para motos Puig refletem este compromisso.
Para aqueles que precisam de espaço extra de armazenamento em suas motocicletas, as caixas de topo Puig oferecem uma solução elegante e segura. Estas caixas de topo são projetadas para se integrar perfeitamente a vários modelos de motos, fornecendo amplo armazenamento para capacetes, equipamentos de pilotagem e outros itens essenciais. Melhorando tanto o desempenho quanto a estética, as rodas para motos Puig são projetadas com precisão e atenção aos detalhes. Elas estão disponíveis em vários designs e acabamentos para atender às preferências dos motociclistas, garantindo a qualidade e a durabilidade de ponta. Puig entende que as manetes são a conexão direta do piloto com a motocicleta. É por isso que eles oferecem uma variedade de opções de manete projetadas para conforto e controle. Desde os estilos tradicionais até os mais ergonômicos, as manetes de motocicleta Puig são fabricadas com o objetivo de satisfazer o piloto.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar