Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Nutrição

Nutrição corrida e triathlon

Encontre uma grande variedade de produtos Nutrição para corrida e triathlon. Descubra as melhores ofertas em runnerinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Nutrição

Marcas de Nutrição

Nutrição para esportes e exercícios

Para obter uma vantagem competitiva, os atletas devem tomar nutrição e suplementos especificamente projetados para melhorar seu desempenho resistência, foco, velocidade e força. Dê uma olhada abaixo em diferentes formas de nutrição;

Alimentação

Nosso corpo precisa de sete tipos principais de nutrientes diariamente. Estes são carboidratos, vitaminas, minerais, proteínas, gorduras, fibras e água. É imperativo que os atletas consumam esses nutrientes regularmente para manter sua saúde. A alimentação desempenha algumas funções básicas, como fornecer energia, contribuir para a estrutura do corpo e/ou controlar processos químicos no corpo.

Barras

Durante maratonas e corridas de aventura, os atletas que se exercitam por longos períodos de tempo devem consumir barras energéticas para manter seus níveis de energia que fornecem um fornecimento contínuo de calorias ao corpo durante toda a atividade. A proteína e os carboidratos adicionados na barra são úteis para aumentar a energia para você treinar ou correr.

Suplementos dietéticos

Você precisa de carboidratos de qualidade, gorduras, proteínas magras e líquidos para se manter ativo e cheio de energia para qualquer tipo de atividade física. Os suplementos dietéticos vêm em uma ampla gama, incluindo comprimidos, gomas, pós, cápsulas, bebidas e barras energéticas. Esses suplementos são ricos em vitaminas D e B12; minerais como cálcio e ferro; e produtos como glucosamina, probióticos e óleos de peixe.

Bebidas

As bebidas esportivas provaram ser eficazes no desempenho e na recuperação de resistência. Essas bebidas são úteis para obter energia e ingestão de nutrientes durante uma corrida ou uma sessão de exercícios. As bebidas esportivas podem ajudar a restaurar os eletrólitos perdidos durante a corrida ou durante um treino. Estas bebidas contêm açúcar que também lhe dá um impulso de energia.

Gel energético

Os géis de energia podem ajudá lo a manter seu nível de energia e evitar a exaustão durante a corrida ou períodos prolongados de exercício. Os géis de energia oferecem uma fonte rigorosa de energia, facilitando a recuperação da energia perdida durante o treino e a corrida. A maioria dos géis energéticos fornece glicose diretamente à corrente sanguínea e fornece uma forma de carboidrato facilmente absorvível.

Misturadores

Se você quer um shake pós treino ou precisa de uma bebida energética instantânea, as garrafas shaker e mixer são essenciais para preparar um shake em movimento. Recipientes de hidratação ou como são comumente conhecidos como misturadores e shakers são a parte mais importante do equipamento de nutrição do atleta. A durabilidade e os recursos à prova de derramamento são os dois principais aspectos que você deve ter em mente ao comprar essas garrafas esportivas. Misturadores de aço inoxidável ou plástico são os melhores para carregar na sua bolsa de ginástica.

Suplementos

Os suplementos esportivos contribuem para o bom desempenho de atletas e corredores. As principais razões para tomar suplementos são para superar as deficiências nutricionais que podem prejudicar a saúde ou o desempenho. Nike , Otso , Powerbar , Solgar , 226ERS , Maurten , Saltick , Overstims e SIS são as marcas líderes que oferecem uma enorme variedade de nutrição esportiva e suplementos para atletas.