Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Amazfit

Sobre a Amazfit
Amazfit, um nome líder no mundo de dispositivos vestíveis inteligentes, redefiniu a maneira como rastreamos e melhoramos nosso condicionamento físico e bem-estar. Estabelecida em 2015, Amazfit é uma subsidiária da Huami Corporation, uma empresa de dados biométricos e de atividades. Com o compromisso de inovação e tecnologia centrada na saúde, Amazfit ganhou rapidamente reconhecimento global por sua excepcional gama de smartwatches, rastreadores de atividade e fones de ouvido.
Amazfit tem uma longa história de inovação no mercado de dispositivos vestíveis e sua linha de produtos atende a um amplo espectro de usuários. Se você estiver procurando por um relógio inteligente estiloso, um rastreador de fitness repleto de recursos ou fones de ouvido de alta qualidade, Amazfit combina tecnologia de ponta com o compromisso de melhorar o bem-estar geral. Com Amazfit, você não está apenas usando um dispositivo; você está abraçando um estilo de vida mais saudável e conectado.

Onde a Inovação se Encontra com o Bem-Estar

A linha de smartwatches Amazfit é conhecida por seu design elegante e recursos avançados. Eles se integram perfeitamente ao rastreamento de fitness, monitoramento de saúde e funcionalidade inteligente. Os relógios Amazfit são projetados para capacitar os usuários a liderarem vidas mais saudáveis e mais ativas, oferecendo recursos como monitoramento de frequência cardíaca, rastreamento do sono, navegação GPS e mostradores de relógio personalizáveis. Os smartwatches Amazfit são projetados para aqueles que buscam um equilíbrio entre estilo e funcionalidade. Eles oferecem uma ampla gama de recursos, incluindo controle de música, notificações e integração de assistente de voz. Estes smartwatches atendem tanto aos entusiastas de fitness quanto aos indivíduos entendidos em tecnologia, oferecendo rastreamento de saúde e fitness completo, tornando-os companheiros ideais para a vida cotidiana.
O Amazfit Gtr 4 é um smartwatch de bandeira conhecido por seu design elegante e poderosas capacidades. Ele possui monitoramento avançado de saúde, modos esportivos e uma longa duração da bateria. Com um design resistente e um vibrante display AMOLED, é perfeito para aqueles que exigem tanto estilo quanto substância em seus smartwatches. O Amazfit Gts 4 combina um design fino e elegante com recursos robustos de rastreamento de fitness e saúde. Ele oferece um display AMOLED de alta resolução, mostradores de relógio personalizáveis e rastreamento de fitness preciso, tornando-o uma escolha ideal para aqueles que priorizam a estética e funcionalidade.
Os rastreadores de atividade Amazfit oferecem uma opção acessível para usuários que desejam monitorar sua atividade diária e melhorar sua saúde. Estes rastreadores fornecem contagem de passos, monitoramento de frequência cardíaca e análise do sono, ajudando os usuários a tomar decisões informadas sobre o bem-estar. Amazfit estende seu compromisso de aprimorar a experiência de bem-estar com sua linha de fones de ouvido. Os fones de ouvido Amazfit são projetados para entregar qualidade de som superior, ao mesmo tempo que mantêm os usuários ativos em mente. Eles oferecem recursos como resistência à água, design ergonômico e longa duração da bateria, tornando-os adequados para treinos e atividades ao ar livre.