Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Apple

Apple
Sobre a Apple
Apple Inc. é uma empresa de tecnologia americana que redefiniu o cenário global com seus produtos e serviços inovadores. Estabelecida em 1976 por Steve Jobs, Steve Wozniak e Ronald Wayne, Apple começou como uma empresa de computadores em um garagem em Cupertino, Califórnia. A partir de seu humilde começo, a empresa se transformou em um dos maiores gigantes da tecnologia do mundo, conhecida por seus designs de ponta, interfaces amigáveis e integração perfeita de software e hardware. Ao lado do iPhone, Apple introduziu a App Store, fornecendo aos usuários um vasto ecossistema de aplicativos para vários propósitos. Apple introduziu o iPad em 2010 e continua suas técnicas inovadoras, redesenhando o mercado de tablets. O compromisso da empresa com um design elegante e experiência de usuário excepcional ganhou-lhe uma base de fãs dedicados em todo o mundo. Apple também tem estado na vanguarda de iniciativas de sustentabilidade, com o objetivo de ser neutra em carbono em suas operações corporativas globais até 2030 e encorajando seus fornecedores a transicionar para energia renovável. Apple Inc. desempenhou um papel fundamental na formação do cenário tecnológico ao longo dos anos. Apple continua a redefinir os limites da inovação, encantando usuários em todo o mundo com seu compromisso com a qualidade, design e experiência do usuário.

Inovando o Mundo, Um Produto de Cada Vez com Apple

Os smartphones da Apple, conhecidos como iPhones, se tornaram dispositivos icônicos que mesclam design, desempenho e tecnologia de ponta. O iPhone conta com telas de alta qualidade, processadores poderosos e um sistema operacional intuitivo (iOS) que permite uma integração perfeita com outros produtos Apple. Os relógios inteligentes da Apple, marcados como Apple Watch, transformaram o mercado de tecnologia vestível. Esses relógios elegantes e sofisticados oferecem uma série de recursos de rastreamento de saúde e fitness, incluindo monitoramento de frequência cardíaca, medições ECG e rastreamento de sono. Além da saúde e do fitness, o Apple Watch age como uma extensão do iPhone, permitindo que os usuários recebam notificações, façam chamadas e interajam com vários aplicativos diretamente dos pulsos. Os laptops da Apple, conhecidos como MacBook Air e MacBook Pro, são reconhecidos por seu design elegante, excelente qualidade de construção e desempenho poderoso. Com recursos como o display Retina, o trackpad Force Touch e o sistema operacional macOS, os laptops da Apple atendem a profissionais criativos, estudantes e usuários do dia a dia. O iMac e o Mac Pro são as ofertas de desktops da Apple, voltadas para profissionais criativos e usuários avançados. O iMac conta com um design tudo-em-um, com telas de alta resolução e hardware poderoso embutido no monitor. Os mouses e teclados da Apple são perfeitos devido ao seu design compacto e funcionalidade perfeita. O Magic Mouse e o Magic Keyboard oferecem conectividade sem fio e integração perfeita com os dispositivos Apple, fornecendo aos usuários uma experiência de usuário suave e eficiente. Os alto-falantes da Apple, incluindo o HomePod e o HomePod mini, oferecem áudio de alta fidelidade e se integram perfeitamente ao ecossistema Apple. Esses alto-falantes inteligentes da Apple podem ser controlados por comandos de voz através do Siri e podem ser usados ​​para reproduzir músicas, definir lembretes, controlar dispositivos domésticos inteligentes e muito mais.