up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Canon Impressora Multifuncional Pixma G4511

Canon Impressora Multifuncional Pixma G4511

Canon Impressora Multifuncional Pixma G4511

plus
Canon

Canon Impressora Multifuncional Pixma G4511

Description Canon Impressora Multifuncional Pixma G4511

EU PLUG.

Canon PIXMA G4511 Produtivo Wi-Fi 4-em-um com conectividade com dispositivos inteligentes e nuvem, ADF de 20 folhas e rendimentos de página muito altos para impressão de baixo custo.

Recursos:

- Wi-Fi 4-em-um inteligente e produtivo para impressão de baixo custo Desfrute de impressão doméstica de alto volume, alta qualidade e baixo custo usando este poderoso 4-em-um recarregável Wi-Fi compacto com funções de impressão, cópia, digitalização e fax, alto rendimento de página, fácil conectividade com dispositivos inteligentes e nuvem e ADF de 20 folhas.-.

- Rendimentos incríveis Experiência uma impressão altamente eficaz e produtiva com altos rendimentos de até 12000 páginas de 2 garrafas pretas ou até 7000 páginas usando um único conjunto de garrafas de cor.

- Impressões de alta qualidade Imprima em alta qualidade usando a tecnologia FINE da Canon e o sistema de tinta híbrido com preto pigmentado para documentos nítidos e cores a base de corantes para fotos sem bordas vibrantes até A4.

- Conectividade sem esforço Imprima e digitalize sem fio de dispositivos inteligentes usando o aplicativo Canon PRINT ou imprima sem qualquer aplicativo adicional graças ao suporte Apple AirPrint® (iOS) ou Mopria® (Android).

- 4-em-um compacto e confiável Este compacto 4-em-um fácil de usar com impressão, cópia, digitalização e fax atende a qualquer lar ou escritório e facilmente lida com grandes volumes de impressão graças ao seu sistema de tinta recarregável altamente durável.

- Produtivo e versátil Copie, digitalize ou envie fax com facilidade de documentos de várias páginas com o ADF de 20 folhas.

Copie cartões de identificação com facilidade, além de economizar energia com o Auto Power Off.




Se procura um artigo de Impressoras de qualidade, então a nossa gama de Impressoras vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe Canon Impressora Multifuncional Pixma G4511, que se encontra disponível por 0 $. A techinn é a melhor opção para comprar o seu equipamento eletrônica e informática ao melhor preço. Se encontrar Canon Impressora Multifuncional Pixma G4511 a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características Canon Impressora Multifuncional Pixma G4511

Cor
Preto
Tipo de Produto
Impressoras
Funcionalidade
Scanner
Impressão de face dupla
WiFi
Fax
Tamanho do Documento
A4
Aspeto do Produto
Novo
Tipo de Impressão
Jato de tinta
Utilização Recomendada
Doméstico
Tipo de Equipamento
Multifunção

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Canon Impressora Multifuncional Pixma G4511

Foi entrega rápida obrigado está tudo bem

-

Foi entrega rápida obrigado está tudo bem

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up