up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Material escritório

Papéis - Tipo de Produto: Artigos

()
load

Como escolher o papel certo?

O papel é uma folha fina produzida a partir da fibra celulósica derivada da madeira, gramíneas, trapos, algodão, palha de trigo, cana de açúcar, linho, bambu e cânhamo.
A seleção do papel é o aspecto mais importante a se considerar ao projetar ou imprimir um papel. Lembrando se dessas etapas importantes, você poderá escolher o papel certo.

• Em primeiro lugar, escolha a cor e o brilho corretos para o papel. Os fabricantes de papel nos oferecem uma ampla gama de cores de papel, como branco azulado, branco suave e branco natural. O papel com alto nível de brilho é melhor porque, na folha com brilho, as palavras são mais realçadas.
• Se você imprimir o texto nos dois lados do papel, é vantajoso escolher uma folha mais pesada e um material mais espesso. Mas as folhas mais pesadas custam mais.
• Escolha o papel mais espesso porque mostra melhor os detalhes mais finos.
• Use um papel que possa ficar exposto a temperaturas extremas, umidade e chuva.
• Não use papel brilhante, revestido ou com muita textura.

Tamanho padrão do papel da impressora:

Nos Estados Unidos, o tamanho do papel da impressora padrão é 8,5 ”x 11” e fora dos Estados Unidos, o tamanho do papel da impressora é 1189 milímetros por 841 milímetros.

Papel para impressora HP:

Para obter ótimos resultados de impressão, a HP sugere o uso de papéis de impressora HP que são muito finos, lisos e elásticos e podem obstruir a impressora. O papel para impressora HP é o melhor papel para impressão. Recomendamos que você compre uma impressora das marcas mais famosas, como HP , Brother , Epson , Canon , Sony . Essas marcas nos oferecem impressoras de boa qualidade com preços justos. Essas marcas são isentas de riscos e têm um bom serviço.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar