up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Logitech Controlador Sem Fio Para PC F710

Logitech Controlador Sem Fio Para PC F710

Logitech Controlador Sem Fio Para PC F710

Logitech Controlador Sem Fio Para PC F710

Logitech Controlador Sem Fio Para PC F710

plus
Logitech

Logitech Controlador Sem Fio Para PC F710

Description Logitech Controlador Sem Fio Para PC F710

Recursos:

CONEXÃO SEM FIO DE 2,4 GHZ:
Ligue e esqueça. Corte o fio e desfrute da liberdade - jogando sem fios. Basta inserir o nano receptor em uma porta USB para uma transmissão rápida de dados de 2,4 GHz, praticamente sem atrasos, interrupções ou interferências.

MOTORES DE FEEDBACK DE VIBRAÇÃO DUPLA1 EXIGEM INSTALAÇÃO DE SOFTWARE PARA O MODO DE ENTRADA DIRETA:
Sinta o jogo. Descubra um novo nível de feedback que você pode sentir a cada batida, colisão e explosão em jogos que suportam feedback de vibração.

EXTENSO APOIO AO JOGO:
Jogue portas de console com seu controlador de estilo nativo ou adote uma posição mais relaxada enquanto desfruta de jogos para PC. O F710 é fácil de configurar e usar com seus jogos favoritos, graças ao XInput / DirectInput - os dois padrões de entrada mais comuns.

IMAGEM GRANDE DE VAPOR:
Jogue na sua TV. Emparelhe o F710 com o Big Picture e navegue no Steam, navegue na web, jogue e muito mais no conforto do seu sofá. Traga toda a sua biblioteca de jogos Steam para a sala, pegue seu F710, sente-se e divirta-se.

PADRÃO EXCLUSIVO DE 4 COMUTADORES:
Role o bloco D. Os pads D padrão ficam em um único ponto de articulação que pode resultar em controle impreciso. O painel D desliza sobre quatro interruptores individuais para uma sensação mais sensível e tátil.

CONSOLA FAMILIAR COMO LAYOUT:
Pegue e jogue. Seus instintos guiarão suas ações pelo layout familiar e você estará pronto para jogar em pouco tempo. Criado para um console como experiência de controle e inovado a partir do design tradicional, o F710 se encaixa como uma luva.

OBRAS COM ANDROID TV:
Nossos controladores de jogos funcionam com TVs Android da Sony. Com a chave do controlador no modo XID, nosso layout de console dará a você a vantagem de competir. Curvas suaves e alças de borracha com contornos fornecem sessões de jogo longas e confortáveis. Os controles padrão da Android TV fornecidos por meio do botão Logitech Logo no gamepad, juntamente com a tecla Voltar no controle, permitem navegar na Android TV sem problemas.

FÁCIL DE CONFIGURAR E USAR:
Adapte e personalize. Altere os comandos padrão ou adapte o F710 para reproduzir um título não suportado, usando o software de criação de perfil da Logitech. Os botões e controles são programáveis e podem até imitar os comandos do teclado e do mouse.

GRIP CONFORTÁVEL:
Fácil nas mãos. Desfrute de sessões de jogo longas e confortáveis, graças a curvas suaves e alças de borracha com contornos.


Especificações:

2.4 Ghz: CONEXÃO SEM FIO
VIBRAÇÃO DUPLA: FEEDBACK
4 INTERRUPTOR: D PAD

CONTEÚDO DO PACOTE:
Gamepad
Plug and forget nano receiver
2 pilhas AA
Cabo receptor extensível de alcance
Documentação do usuário

REQUISITOS DE SISTEMA:
Windows® 8, Windows 7 ou Windows Vista®
Conexão com a Internet para download opcional de software2




Neste momento, Logitech Controlador Sem Fio Para PC F710 encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na techinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Jogos e especialmente a nossa categoria Gamepads-joysticks. Dispomos de uma variedade de Gamepads-joysticks para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Logitech Controlador Sem Fio Para PC F710

Cor
Branco
Tipo de Produto
Gamepads

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up