up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Logitech Fones De Ouvido 960

Logitech Fones De Ouvido 960

Logitech Fones De Ouvido 960

Logitech Fones De Ouvido 960

Logitech Fones De Ouvido 960

plus
Logitech

Logitech Fones De Ouvido 960

Description Logitech Fones De Ouvido 960

Para pessoas de negócios que passam o dia no telefone - e gostam de ouvir música entre as chamadas. O 960 está pronto para uso: basta conectar a um PC ou Mac com o conector USB A. Desfrute de áudio digital aprimorado e um microfone com cancelamento de ruído que filtra a atividade em segundo plano para conversas mais claras. O microfone ajustável gira fora do caminho quando não estiver em uso. O design elegante sobre a cabeça apresenta almofadas ultra macias para um ajuste confortável.


Características principais:

USB digital avançado oferece som estéreo superior
Controles convenientes de volume e mudo na linha

Fone de ouvido do computador usb:
O fone de ouvido comercial perfeito para chamadas de voz, Skype, seminários on-line e muito mais. O cabo de 7,87 pés (240 cm) tem o comprimento certo para oferecer a liberdade de se levantar e esticar durante longas conversas.

Ouça cada palavra:
Seja ouvindo uma chamada em conferência, participando de um seminário on-line ou curtindo sua lista de reprodução favorita, você sempre terá uma qualidade de som estéreo digital clara e confiável.

Os chamadores ouvem apenas você:
Um microfone com cancelamento de ruído garante que a atividade em segundo plano seja mantida no mínimo, para que os chamadores ouçam cada palavra sua. A lança ajustável pode ser convenientemente reposicionada para melhor captura de voz e o microfone do lado esquerdo gira fora do caminho quando você faz chamadas.

Fácil de usar, basta plug and play:
Pronto para ir desde o primeiro dia. Basta conectar o conector USB A ao seu computador e começar a falar. Os convenientes controles de linha localizados no cabo facilitam o ajuste de volume para cima / baixo ou mudo, tudo sem interromper a chamada ou o fluxo de trabalho.

Confortável durante todo o dia:
Elegante e leve, o design acima da cabeça garante um ajuste antiderrapante, mesmo se você estiver se movendo. A faixa de cabeça leve possui almofadas de espuma ultra-giratórias montadas para proporcionar conforto durante todo o dia.


Especificações técnicas:

Tipo: Bi direcional
Sensibilidade (fone de ouvido): 111dBSPL + / 3dB
Sensibilidade (microfone): 42dBV / Pa + / 3dB
Resposta de freqüência (fone de ouvido): 100HZ 10KHZ
Resposta de freqüência (microfone): 200HZ 6KHZ
Distorção harmônica total: <2%
Conexões: USB A compatível (1.1, 2.0, 3.0)

Dimensões:
Altura x Largura x Profundidade:
200 mm x 545 mm x 54 mm
Peso: .12KB
Comprimento do cabo: 240 cm



Tem interesse em Logitech Fones De Ouvido 960? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na techinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Logitech Fones De Ouvido 960. A Logitech é uma das melhores marcas de eletrônica e informática e concebe artigos de Periféricos exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Logitech Fones De Ouvido 960

Cor
Preto
Tipo de Produto
Fones de Ouvido
Características
Com Cabo

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up