up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Motorola

Motorola

Ver tudo ( Motorola )

Sobre a marca Motorola

Motorola é uma marca globalmente reconhecida que desempenhou um papel fundamental na evolução da tecnologia de comunicação há quase um século. Fundada em 1928 por Paul Galvin e Joseph Galvin, em Chicago, Illinois, a Motorola começou como um pequeno fabricante de rádios para carro. Ao longo das décadas, a empresa cresceu para se tornar um gigante tecnológico, pioneiro em avanços nas telecomunicações, eletrônicos e dispositivos móveis. Hoje, a Motorola continua na vanguarda da inovação, oferecendo uma ampla gama de produtos que conectam pessoas em todo o mundo.
Motorola's rica história e seu compromisso contínuo com a inovação tornaram-na um nome de confiança no mundo da comunicação e tecnologia. Desde os pioneiros rádios para carro até a produção de icônicos telefones celulares e a expansão para smartphones, fones de ouvido, rádios transmissores e smartwatches, a Motorola continua conectando as pessoas e melhorando suas vidas com produtos confiáveis e de ponta. Seja para ficar em contato, capturar memórias ou se divertir durante a viagem, a Motorola permanece como uma marca sinônima de conectividade e inovação.

Uma legado de inovação e conectividade

O legado da Motorola começou com rádios e se estendeu a dispositivos de telecomunicação, como telefones celulares. Hoje em dia, os telefones Motorola são conhecidos por sua durabilidade, acessibilidade e recursos intuitivos, atendendo a uma ampla gama de consumidores. Na era moderna, a Motorola é sinônimo de smartphones. Sua gama de smartphones com Android inclui opções para todos os orçamentos e preferências. Os smartphones Motorola são celebrados por suas interfaces de usuário limpas, longa duração da bateria e recursos inovadores, como o sistema Moto Mods, que permite aos usuários personalizar seus telefones com funcionalidades adicionais.
A Motorola oferece uma linha de fones de ouvido projetados para complementar sua experiência móvel. Estes fones de ouvido são criados com desempenho de áudio de qualidade e conforto em mente. Sejam opções com fio ou sem fio, os fones de ouvido Motorola oferecem som claro para música, chamadas e entretenimento em movimento. O histórico da Motorola de fornecer soluções de comunicação confiáveis se estende a seus rádios transmissores. Estes dispositivos são usados ​​em vários setores, incluindo segurança pública, construção e atividades ao ar livre. Os walkie-talkies Motorola são conhecidos por sua robustez, capacidades de longo alcance e recursos avançados, garantindo uma comunicação clara e confiável em ambientes desafiadores.
A série Edge da Motorola representa o compromisso da marca em empurrar os limites da tecnologia de smartphones. A linha Motorola Edge mostra o compromisso da marca com a inovação e o design de ponta. As smartwatches Motorola são projetadas para complementar seu estilo de vida conectado. Eles se integram facilmente ao seu smartphone, permitindo que você receba notificações, acompanhe o condicionamento físico e acesse aplicativos diretamente do seu pulso. As smartwatches Motorola são conhecidas por seus designs elegantes e interfaces intuitivas de usuário, tornando-os uma adição estilosa e prática para o seu dia a dia.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar