up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nintendo 3DS Super Mario Bros 2

plus
Nintendo

Nintendo 3DS Super Mario Bros 2

Description Nintendo 3DS Super Mario Bros 2

Mario Hits the Mushroom Kingdom Jackpot:
Bowser raptou mais uma vez a Princesa Peach, mas desta vez, Mario tem outro objetivo. O Mushroom Kingdom está explodindo com mais moedas de ouro do que antes. Cada nível está repleto de ouro à medida que as moedas caem de canos suspensos, trilhas de moedas são deixadas para trás de inimigos de ouro especiais e canos de ouro transportam Mario para cavernas cheias de moedas. Cabe aos jogadores coletar o máximo de moedas possível ao longo de sua aventura.


Recursos:

O jogo registra todas as moedas que os jogadores coletam durante o jogo, portanto, completar um nível é apenas parte da diversão. Cada nível é preenchido com oportunidades de ouro, como anéis de ouro que transformam os inimigos em valiosas versões de ouro e uma flor de ouro que dá a Mario a capacidade de transformar quase tudo em seu caminho em moedas.
O modo Coin Rush permite aos jogadores coletar o máximo de moedas possível em três níveis e desafiar amigos a baterem seu recorde via StreetPass.
New Super Mario Bros. 2 é um novo jogo de aventura side scrolling com Mario e Luigi. Dois jogadores que possuem o jogo terão a opção de jogar o jogo inteiro no modo multiplayer para dois jogadores usando rede sem fio local.
O retorno de Raccoon Mario dá a Mario a habilidade de voar e acessar áreas escondidas.
Os jogadores terão a opção de comprar o jogo em lojas de varejo ou baixar o jogo completo por meio da Nintendo eShop.


Especificações:

Plataforma Nintendo: 3DS
Data de lançamento: 18 de agosto de 2012
Nº de jogadores: até 2 jogadores
Tamanho do arquivo: 2722 blocos
Categoria: Aventura, Rolagem Lateral
Editora: Nintendo



Compre Nintendo 3DS Super Mario Bros 2 ao preço mais baixo! A nossa loja online de eletrônica e informática, a techinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Consolas a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Nintendo 3DS Super Mario Bros 2. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo eletrônica e informática com preços incríveis!

Características Nintendo 3DS Super Mario Bros 2

Colore
Colorido
Tipo di Prodotto
Jogos
Giochi
3DS

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up