up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Periféricos

Impressoras - Funcionalidade: WiFi

()
load

Diferentes tipos de impressoras para seu escritório em casa

Impressora samsung

A impressora Samsung é a opção mais adequada para você quando ela evoluir para multitarefa. Esta impressora Samsung vem com impressão Wi Fi que simplesmente o torna compatível com mídia móvel. Além disso, a impressora vem com um alimentador de 55 folhas. Isso permite que você economize tempo e continue trabalhando.

Impressora HP

As impressoras HP são as mais famosas utilizadas por pessoas em todo o mundo. Existem mais de 350 milhões de usos de impressoras Hp. Essas impressoras foram fabricadas pela empresa elétrica americana Hewlett Packard em 1984. Um ponto a respeito da impressora Hp é que sua autenticidade é muito poderosa.

Impressora Toshiba

A impressora Toshiba é um dos dispositivos mais úteis quando você está procurando uma impressora doméstica. A impressora Toshiba vem com um recurso de impressora jato de tinta e também uma conexão USB segura. Embora a impressora venha adjacente a uma configuração Wi Fi, ela converte muito mais confortavelmente para conectá la à impressora e utilizá la imediatamente. Ele funciona bem com todos os dispositivos inteligentes.

Impressora irmão

A impressora Brother aparece junto com uma grande capacidade de impressão sem fio. Ele pode conter até 270 páginas. Com um ritmo de 35 páginas por minuto, permite um dos estilos de impressão mais duráveis. Mesmo que a impressora Brother apareça com técnica de impressão a laser, ela tem uma assistência muito econômica.

Impressora Epson

O desempenho das impressoras Epson é excelente. A impressora EPSON é uma máquina maravilhosa que oferece uma perspectiva perfeita do produto. Ele vem ao lado de contêineres de reposição razoáveis, que coletam os salários enquanto você digitaliza e reimprime. Além disso, a impressora também oferece uma conexão sem fio confortável com dispositivos Android e Windows.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar