Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Oki

Sobre a Oki
"Oki é um nome líder na indústria de impressão, renomado por suas tecnologias de ponta e soluções inovadoras. Com uma rica história que abrange várias décadas, Oki tem consistentemente estado na vanguarda da tecnologia de impressoras, atendendo às diversas necessidades de empresas e indivíduos em todo o mundo. De impressoras a laser a impressoras multifuncionais, de cartuchos de tinta a toners, Oki oferece uma ampla gama de produtos projetados para oferecer qualidade de impressão excepcional e confiabilidade incomparável.
A história de Oki começou em 1969, quando a empresa foi estabelecida no Japão com uma visão de revolucionar as soluções de impressão. Desde sua fundação, Oki permaneceu comprometida em ultrapassar os limites do que é possível no mundo da impressão. Ao longo dos anos, a marca conquistou uma reputação por sua busca incessante pela excelência, sempre se esforçando para entregar produtos que superem as expectativas dos clientes.
As impressoras a laser Oki são a epítome de precisão e velocidade, utilizando tecnologia a laser avançada para produzir impressões nítidas e vibrantes com uma clareza notável. Se você precisa imprimir documentos, materiais de marketing ou imagens de alta resolução, as impressoras a laser Oki garantem resultados de nível profissional toda vez. Com foco em eficiência e produtividade, essas impressoras são projetadas para lidar com tarefas de impressão de alto volume com facilidade, tornando-as ideais para empresas de todos os tamanhos.
Para aqueles que procuram versatilidade e conveniência, as impressoras multifuncionais Oki oferecem uma solução completa para imprimir, digitalizar, copiar e enviar fax. Essas impressoras multifuncionais se integram perfeitamente a qualquer ambiente de escritório, agilizando os fluxos de trabalho e maximizando a produtividade. Seja para digitalizar documentos importantes, fazer cópias de papéis importantes ou enviar fax, as impressoras multifuncionais Oki oferecem desempenho e confiabilidade excepcionais.
Para complementar suas impressoras, a Oki oferece uma ampla gama de cartuchos de tinta, toners e cartuchos de fita. Esses consumíveis são especificamente projetados para funcionar perfeitamente com as impressoras Oki, garantindo desempenho e longevidade ideais. Os cartuchos de tinta da Oki apresentam formulações de tinta de alta qualidade que produzem impressões vívidas e resistentes a manchas, enquanto os toners da Oki fornecem resultados nítidos de nível profissional. Além disso, os cartuchos de fita da Oki são projetados para aplicações que requerem saída de cor precisa e consistente, como códigos de barras e etiquetas.
Para aprimorar ainda mais a experiência de impressão, a Oki oferece uma variedade de bandejas de folhas que expandem a capacidade de manuseio de papel de suas impressoras. Essas bandejas de folhas permitem impressão ininterrupta, reduzindo a necessidade de reposição frequente de papel e permitindo que os usuários se concentrem em suas tarefas sem interrupções desnecessárias. As bandejas de folhas da Oki são projetadas para se integrar perfeitamente às suas impressoras, proporcionando uma experiência de impressão sem complicações.
Com um compromisso com a sustentabilidade, a Oki incorpora recursos ecologicamente corretos em sua linha de produtos. As impressoras da Oki são projetadas para minimizar o consumo de energia enquanto mantêm um desempenho excepcional, ajudando as empresas a reduzir sua pegada de carbono sem comprometer a qualidade. Além disso, o compromisso da Oki com a responsabilidade ambiental se estende ao desenvolvimento de programas de reciclagem para cartuchos de tinta e toners usados, garantindo que esses consumíveis sejam descartados de maneira responsável.
Em conclusão, Oki é uma marca que conquistou sua reputação como líder na indústria de impressão. Por meio de sua extensa linha de produtos, incluindo impressoras a laser, impressoras multifuncionais, cartuchos de tinta, toners, cartuchos de fita e bandejas de folhas, Oki oferece soluções abrangentes para atender às diversas necessidades de empresas e indivíduos. Com uma história de inovação e um compromisso com a excelência, Oki continua a moldar o futuro da impressão, oferecendo qualidade, confiabilidade e sustentabilidade incomparáveis.