Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Contec

Sobre a Contec
Fundada em 2006, a Contec tem sido um nome confiável na indústria do ciclismo por mais de três décadas. Com uma dedicação à inovação, qualidade e funcionalidade, Contec se tornou sinônimo de excelência em bolsas para bicicletas, peças para bicicletas, luzes para bicicletas, capacetes para bicicletas, ferramentas para manutenção de bicicletas, componentes para bicicletas e guidões. Contec cresceu exponencialmente, expandindo nossa gama de produtos e alcançando entusiastas do ciclismo em todo o mundo.
Bolsas para bicicletas Contec são o companheiro perfeito para ciclistas em movimento. Bolsas para bicicletas Contec são versáteis e duráveis, projetadas para carregar todos os seus itens essenciais, seja um tubo sobressalente, ferramentas, lanches ou pertences pessoais. Com vários tamanhos e estilos para escolher, bolsas para bicicletas Contec são feitas com materiais de alta qualidade, bolsas para bicicletas Contec são construídas para resistir às exigências do ciclismo, garantindo que seus pertences fiquem seguros e protegidos.
Peças para bicicletas Contec são componentes de alta qualidade projetados para bicicletas de montanha e estrada. De guidões, avanços e canotes a pedais, manoplas e selins, peças para bicicletas Contec oferecem componentes confiáveis e duráveis que são feitos para resistir às demandas do ciclismo. Peças para bicicletas Contec oferecem uma combinação de desempenho, estilo e acessibilidade.
Luzes para bicicletas Contec são acessórios essenciais para ciclistas, fornecendo visibilidade e segurança durante os passeios. Essas luzes são projetadas para serem facilmente montadas em bicicletas e oferecem vários modos de iluminação para atender a diferentes condições. Com a tecnologia LED poderosa, luzes para bicicletas Contec iluminam a estrada à frente, facilitando para os ciclistas ver e serem vistos por outros. Se você estiver pedalando em condições de pouca luz ou à noite, as luzes para bicicletas Contec fornecem uma iluminação brilhante e confiável.
Capacetes para bicicletas Contec são projetados com segurança e conforto em mente, fornecendo aos ciclistas a proteção definitiva para seus passeios. Os capacetes para bicicletas Contec possuem um design leve e aerodinâmico, garantindo um conforto. Os capacetes para bicicletas Contec também vêm com tiras ajustáveis ​​e sistemas de retenção, permitindo um ajuste personalizado e seguro. Com materiais que absorvem impactos e construção resistente, os capacetes para bicicletas Contec atendem aos mais altos padrões de segurança.
Ferramentas para manutenção de bicicletas Contec são essenciais para manter sua bicicleta em condições ideais. As ferramentas para manutenção de bicicletas Contec são projetadas para ajudá-lo a realizar várias tarefas de manutenção, como ajustar freios, apertar parafusos e lubrificar correntes. Com uma ampla gama de ferramentas disponíveis, as ferramentas para manutenção de bicicletas Contec oferecem desde multi-ferramentas com múltiplas funções até ferramentas especializadas para tarefas específicas.
Componentes para bicicletas Contec são peças de alta qualidade projetadas para melhorar o desempenho e a funcionalidade de sua bicicleta. Os componentes para bicicletas Contec fornecem uma ampla gama de componentes disponíveis, componentes para bicicletas Contec oferecem opções para bicicletas de montanha e estrada. Os componentes para bicicletas Contec incluem guidões, avanços, canotes, pedais, manoplas, selins e muito mais. Os componentes para bicicletas Contec são conhecidos por sua durabilidade, confiabilidade e engenharia de precisão.
Guidões Contec vêm em vários estilos, incluindo planos, elevados e curvos, atendendo às diferentes preferências e disciplinas de pilotagem. Guidões Contec são feitos com materiais leves e duráveis, como alumínio ou fibra de carbono, guidões Contec oferecem excelente resistência e propriedades de amortecimento de vibração.