Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Kilpi

Sobre a Kilpi
Kilpi é uma renomada marca famosa por seus artigos e acessórios de alta qualidade para a prática de esportes ao ar livre. A empresa apresenta uma ampla variedade de coletes e jaquetas que fazem você se sentir seguro e protegido nos esportes de inverno ao ar livre. Eles buscam aprimorar a qualidade da roupa esportiva da Kilpi trazendo inovações infinitas para os métodos de fabricação. Com gratidão aos especialistas em inovações criativas e funcionais de roupas, a Kilpi apresenta uma coleção massiva de roupas que é popular, bem desenvolvida, sofisticada e confiável. Eles usam a nanotecnologia avançada e a combinação de tecidos para criar os melhores produtos para seus clientes.

A coleção de produtos da Kilpi contém várias roupas para esportes ao ar livre, como meias, jaquetas, luvas, calças, macacões, camadas básicas e acessórios. Esses produtos são fabricados usando materiais e métodos de ponta que oferecem respirabilidade, durabilidade, resistência ao clima e isolamento térmico. A Kilpi entende a importância de permanecer seco e aquecido em condições frias, úmidas ou ventosas e suas roupas são desenvolvidas para satisfazer essas necessidades.
Além disso, a Kilpi é reconhecida por seus designs modernos, confirmando que os amantes de esportes ao ar livre não apenas se destacam bem, mas também ficam bem ao fazê-lo. Se você é um corredor entusiasta, amante de esportes de inverno ou alguém que simplesmente admira a magnificência do grande ar livre.

Coleção Kilpi de roupas e acessórios ao ar livre

Óculos de sol Kilpi são fabricados para resistir aos rigores das atividades ao ar livre e esportes. Isso envolve ser resistente a impactos, arranhões e condições climáticas severas.
Roupas de ciclismo Kilpi são projetadas de forma única para melhorar o desempenho e a conveniência dos ciclistas. Seja você um ciclista de estrada, um viajante ou um ciclista de montanha, a Kilpi apresenta roupas feitas sob medida para suas necessidades específicas.
Roupas masculinas Kilpi são feitas para atender às exigências dos diferentes esportes ao ar livre, incluindo montanhismo, caminhadas, ciclismo, esqui e muito mais. Eles frequentemente integram métodos de tecidos de ponta para oferecer recursos como resistência ao clima, isolamento, wicking de umidade e respirabilidade.
Roupas femininas Kilpi são criadas para mantê-la segura dos elementos durante suas aventuras ao ar livre. A Kilpi apresenta uma ampla variedade de opções de vestuário para mulheres, incluindo jaquetas impermeáveis ​​e à prova de vento, aquecedores de braços e pernas, camadas básicas e muito mais.
Roupas infantis Kilpi são projetadas para resistir ao desgaste e às rasgaduras, garantindo que durem por muitas aventuras e atividades ao ar livre. A Kilpi entende que as crianças podem ser duras em suas roupas, particularmente durante os esportes ao ar livre. A roupa infantil Kilpi é universal e adequada para uma variedade de objetivos ao ar livre. Jaqueta de chuva Kilpi é uma peça resistente, impermeável e versátil. Oferece excelente proteção contra chuva, vento e condições frias. Projetado para entusiastas do ar livre, combina funcionalidade, estilo e conforto de forma perfeita.