Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Kross

Sobre a Kross
Kross, um nome proeminente no mundo das bicicletas, é uma marca que tem pedalado o seu caminho para o coração dos entusiastas do ciclismo desde o seu início. Com um compromisso profundamente enraizado com a qualidade, a inovação e o amor por coisas de duas rodas, Kross tornou-se um nome conhecido por pilotos de todas as idades e preferências. Fundado na ideia de que andar de bicicleta deve ser acessível, agradável e eficiente, Kross tem estado a criar bicicletas para atender às necessidades de todos os pilotos desde a sua fundação.
A viagem de Kross pelo mundo do ciclismo tem sido uma aventura notável. Com dedicação à qualidade, inovação e paixão por andar de bicicleta, criaram uma diversidade de bicicletas, cada uma projetada para atender a necessidades e preferências específicas. Seja para explorar o deserto, conquistar a cidade ou simplesmente desfrutar de um passeio relaxante com sua família, Kross tem uma bicicleta que serve para o que você precisa. É uma marca que é um testemunho da alegria e da liberdade da vida em duas rodas. Portanto, seja você um corredor profissional ou um explorador de fim de semana, Kross está aqui para tornar os seus sonhos de ciclismo realidade.

Where Pedals Meet Passion

As bicicletas de caminhada Kross são projetadas para conquistar terrenos acidentados com facilidade. Estas máquinas versáteis combinam a agilidade de uma bicicleta de estrada com a durabilidade de uma bicicleta de montanha. As bicicletas de estrada Kross são construídas para velocidade e precisão. Ideal para aqueles que desejam a emoção da estrada aberta, estas bicicletas são projetadas para oferecer uma vantagem aerodinâmica. Com tecnologia de ponta e quadros leves, as bicicletas de estrada Kross são o companheiro perfeito para longas viagens em meio a paisagens deslumbrantes.
Para aqueles que querem um impulso extra, as bicicletas elétricas Kross são a resposta. Estas bicicletas elétricas combinam o poder humano com a assistência elétrica para tornar as suas viagens esforço. Explore mais longe e enfrente terrenos desafiantes sem suar. As bicicletas de montanha Kross MTB são construídas para enfrentar os trilhos mais difíceis e exigentes. Com quadros robustos e componentes de alta qualidade, estas bicicletas oferecem um controle e desempenho superiores, garantindo uma experiência emocionante fora de estrada. As bicicletas de montanha Kross estão adaptadas para entusiastas que querem explorar o grande ar livre. Estas bicicletas são construídas para lidar com os terrenos imprevisíveis ​​do deserto. Projetado para o comutador diário, as bicicletas urbanas Kross oferecem uma combinação perfeita de estilo e praticidade. Navegue pelas ruas da cidade com facilidade, graças aos seus quadros confortáveis ​​e recursos de design inteligentes. Kross não esqueceu os pilotos mais jovens. As bicicletas infantis Kross são projetadas com segurança e diversão em mente. Estas bicicletas são uma ótima introdução ao mundo do ciclismo, com tamanhos e características adaptadas às necessidades dos pilotos jovens.