Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Trek

Sobre a Trek
"Trek é um fabricante bem conhecido de bicicletas e itens relacionados ao ciclismo. A empresa se desenvolveu para se tornar uma das principais fabricantes de bicicletas. Trek é dedicada à criação, qualidade superior e sustentabilidade em seus produtos. A empresa oferece uma ampla gama de bicicletas, incluindo bicicletas de montanha, bicicletas MTB e muito mais. Suas bicicletas atendem a ciclistas de todos os níveis, desde iniciantes até atletas experientes.
Uma das principais contribuições da Trek para a indústria do ciclismo é o seu pioneirismo no uso de fibra de carbono no quadro das bicicletas. Eles foram um dos primeiros a adotar esse material leve e resistente, revolucionando a criação e o desempenho das bicicletas. A Trek também é dedicada à sustentabilidade ambiental. Eles implementaram práticas ecologicamente corretas em seus métodos de produção, incluindo o uso de materiais reciclados e o consumo eficiente de energia.
A marca é admirada por seus avanços tecnológicos, como seus sistemas de suspensão patenteados, engenharia precisa de quadros e parcerias com equipes experientes de ciclismo. O compromisso da Trek com pesquisa e desenvolvimento garante que seus produtos atendam consistentemente às crescentes demandas dos ciclistas, tornando-os uma opção confiável para ciclistas de todo o mundo. Se você é um iniciante procurando uma bicicleta de nível básico ou um ciclista profissional em busca de um modelo de alto desempenho, a Trek oferece uma ampla seleção de bicicletas de montanha para atender a diferentes níveis de habilidade e preferências.

Coleção de bicicletas e quadros da Trek

As bicicletas de montanha Trek são criadas para desempenho e velocidade. Elas são feitas para passeios e corridas de longa distância em uma variedade de terrenos, como trilhas suaves e subidas desafiadoras. Essas bicicletas geralmente apresentam quadros leves e sistemas de suspensão precisos. As bicicletas de montanha da Trek são versáteis e adequadas para uma ampla gama de passeios off-road. Elas oferecem um bom equilíbrio entre capacidade de escalada e desempenho em descidas. Essas bicicletas são ideais para ciclistas que desejam explorar diferentes terrenos, incluindo trilhas estreitas e descidas técnicas. As bicicletas de montanha da Trek são fabricadas com diferentes materiais, incluindo fibra de carbono e alumínio. Os quadros de carbono são conhecidos por sua baixa peso e resistência, enquanto os quadros de alumínio oferecem durabilidade e acessibilidade. As bicicletas MTB da Trek são projetadas para corridas de enduro. Elas possuem quadros robustos, suspensão ampla e componentes resistentes, criados para lidar com descidas difíceis e recursos especializados.
O quadro Procaliber da Trek é geralmente feito de OCLV Mountain Carbon de alta qualidade, conhecido por sua estabilidade e leveza. A estrutura de carbono oferece uma plataforma responsiva e durável para ciclismo XC.
Os modelos Marlin da Trek vêm em diferentes tamanhos de roda, incluindo rodas de 29 polegadas para maior eficiência e resistência e rodas de 27,5 polegadas para maior habilidade e manobrabilidade, dependendo do tamanho do quadro."