Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Voxom

Sobre a Voxom
"Voxom é uma marca que fornece acessórios e peças de bicicleta de qualidade há mais de 40 anos. A empresa está sediada em Edewecht, Baixa Saxônia, Alemanha e faz parte do negócio familiar Sport Import GmbH. Desde 2016, Voxom vem desenvolvendo sua linha de produtos para revendedores com produtos empolgantes e úteis.
Voxom é uma marca líder no mundo dos acessórios de ciclismo, especializada em produtos inovadores e de alta qualidade que melhoram a segurança, desempenho e prazer de cada passeio. Com um compromisso com a excelência, Voxom oferece uma ampla gama de equipamentos de ciclismo, incluindo luzes de bicicleta, bolsas de bicicleta, peças de bicicleta, suportes para garrafas, pedais e manoplas. Se você é um ciclista dedicado ou um ciclista casual, Voxom é seu companheiro confiável na estrada.
As luzes de bicicleta Voxom são o epítome de segurança e visibilidade na estrada. Projetadas com tecnologia avançada e precisão, essas luzes iluminam seu caminho, garantindo que você possa ser visto por motoristas e pedestres. As luzes frontais de bicicleta Voxom fornecem um feixe poderoso que atravessa a escuridão, enquanto as luzes traseiras de bicicleta Voxom emitem um brilho forte e chamativo, aumentando sua visibilidade por trás. Com as luzes de bicicleta Voxom, você pode andar com confiança, dia ou noite, sabendo que está equipado com o melhor em tecnologia de iluminação.
As bolsas de bicicleta Voxom oferecem praticidade e conveniência, permitindo que você carregue seus itens essenciais com facilidade. Projetadas para durabilidade e funcionalidade, essas bolsas vêm em várias formas e tamanhos para acomodar diferentes necessidades de armazenamento. Se você precisa de uma bolsa de selim compacta para seu tubo sobressalente e ferramentas ou uma bolsa de guidão espaçosa para o seu trajeto diário, a Voxom tem você coberto. Com as bolsas de bicicleta Voxom, você pode manter seus pertences organizados e seguros enquanto se concentra na alegria de andar de bicicleta.
As peças de bicicleta Voxom são projetadas para otimizar seu desempenho no ciclismo e garantir a longevidade da sua bicicleta. De quadros resistentes e leves a componentes de transmissão de precisão, a Voxom oferece uma ampla gama de peças que atendem às necessidades de cada ciclista. Com as peças de bicicleta Voxom, você pode aprimorar o desempenho da sua bicicleta e levar sua experiência de ciclismo para o próximo nível.
Mantenha-se hidratado durante seus passeios com o suporte para garrafa de bicicleta Voxom. Projetado para segurar firmemente sua garrafa de água, o suporte para garrafa Voxom combina funcionalidade com estética elegante. Sua construção leve e design fácil de usar o tornam um acessório perfeito para todos os ciclistas, independentemente do seu estilo de pedalada.
Os pedais Voxom são fabricados com precisão e durabilidade em mente, fornecendo transferência de energia e controle ideais. Se você prefere pedais planos para o ciclismo urbano ou pedais automáticos para o ciclismo de estrada, a Voxom oferece uma ampla seleção para atender às suas preferências. Com os pedais Voxom, você pode maximizar sua eficiência de pedalada e desfrutar de um passeio suave e confortável.
As manoplas de bicicleta Voxom oferecem conforto e aderência superiores, garantindo uma pegada firme no guidão durante cada passeio. Feitas com materiais de alta qualidade, essas manoplas absorvem choques e vibrações, reduzindo a fadiga e melhorando o controle. Com as manoplas de bicicleta Voxom, você pode manter uma pegada confiante e confortável, mesmo durante passeios de longa distância.
Em conclusão, Voxom é uma marca que fornece acessórios e peças de bicicleta de qualidade há mais de 40 anos. A linha de produtos da empresa inclui luzes de bicicleta, bolsas, peças e outras ferramentas para manter o que você ama. Os produtos são projetados para serem funcionais, duráveis ​​e acessíveis. A empresa tem uma forte história na indústria de ciclismo e está comprometida em fornecer produtos de qualidade aos seus clientes."