Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Gigaset

Sustentável

Gigaset Telefone Celular VoIP E630

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Gigaset Telefone Celular VoIP E630

Este dispositivo é desbloqueado de qualquer operadora de telefonia.

O GIGASET E630 VoIP Cell Phone Black é um telefone altamente funcional e eficiente projetado para uso profissional. Seu design preto elegante adiciona um toque de elegância a qualquer ambiente de escritório.

Equipado com tecnologia VoIP, este telefone garante uma qualidade de voz cristalina e comunicação perfeita. É compatível com várias plataformas VoIP, tornando-o adequado para uso em diferentes ambientes de escritório.

O GIGASET E630 é equipado com uma variedade de recursos que aumentam a produtividade e a conveniência. Possui uma tela grande e retroiluminada que permite visualizar facilmente os detalhes da chamada e outras informações importantes. Os botões iluminados tornam a discagem rápida e sem complicações.

Uma das características mais marcantes deste telefone é sua robustez. É construído para suportar as demandas de um ambiente de escritório movimentado. Com sua carcaça à prova de poeira e respingos, ele pode suportar derramamentos acidentais e é resistente ao desgaste diário.

Além disso, o GIGASET E630 oferece qualidade de som avançada, eliminando o ruído de fundo e garantindo que todas as conversas sejam ouvidas com clareza. A tecnologia de voz HD aprimora o áudio de entrada e saída, tornando-o ideal para chamadas de negócios importantes.

Para maior comodidade, este telefone possui um viva-voz com viva-voz integrado, permitindo que os usuários realizem várias tarefas durante as chamadas. Ele também possui um generoso catálogo de endereços que pode armazenar centenas de contatos, facilitando a localização e o contato com colegas e clientes.

O GIGASET E630 também suporta conectividade de fone de ouvido sem fio, dando aos usuários a liberdade de se movimentar pelo escritório enquanto falam ao telefone. Além disso, oferece uma tomada de fone de ouvido para fones de ouvido com fio, proporcionando flexibilidade para diferentes preferências do usuário.

No geral, o GIGASET E630 VoIP Cell Phone Black é um telefone profissional que combina design elegante, funcionalidade avançada e durabilidade. É a escolha perfeita para qualquer ambiente de escritório que valorize a eficiência e a comunicação de alta qualidade.



Na loja techinn de eletrônica e informática, poderá encontrar diferentes tamanhos de Gigaset Telefone Celular VoIP E630 numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Gigaset Telefone Celular VoIP E630 como a categoria Telefones da nossa loja online de eletrônica e informática. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de eletrônica e informática, bem como críticas de Gigaset Telefone Celular VoIP E630.

Características Gigaset Telefone Celular VoIP E630

Tecnologia Gigaset Telefone Celular VoIP E630

Sustentável Gigaset Telefone Celular VoIP E630

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Gigaset Telefone Celular VoIP E630

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed