Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Gigaset

Sustentável

Gigaset Telefone Fixo Sem Fio A690 Iberia Duo

$ 45

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Gigaset Telefone Fixo Sem Fio A690 Iberia Duo

Este dispositivo é desbloqueado de qualquer operadora de telefonia.

O GIGASET A690 Iberia Duo Telefone Fixo Sem Fio Branco é um sistema de telefone doméstico elegante e confiável que oferece comunicação fácil dentro de sua casa. Este pacote inclui dois aparelhos, permitindo que você os coloque em diferentes cômodos para acesso conveniente.

O design elegante do Gigaset A690 possui uma cor branca, adicionando um toque moderno à sua casa. A tecnologia sem fio elimina a necessidade de fios bagunçados e oferece flexibilidade em termos de colocação do aparelho. Você pode se movimentar facilmente pela casa enquanto permanece conectado a chamadas importantes.

Com uma interface amigável, este sistema telefônico é extremamente fácil de usar, tornando-o adequado para todas as faixas etárias. Os botões grandes e o visor iluminado garantem visibilidade clara, mesmo em condições de pouca luz. Além disso, o design ergonômico dos aparelhos proporciona uma pegada confortável e segura, garantindo horas de uso confortável.

O GIGASET A690 Iberia Duo oferece uma variedade de recursos úteis para melhorar sua experiência de chamada. O viva-voz integrado permite conversas sem fio, perfeito para multitarefas ou conversas em grupo. O telefone também inclui um recurso de identificação de chamadas, permitindo que você veja o nome e o número das chamadas recebidas.

Com uma generosa capacidade de agenda telefônica de até 100 contatos, você pode armazenar todos os seus números discados com frequência para acesso rápido e fácil. Além disso, o sistema telefônico oferece uma função de discagem rápida, permitindo que você retorne rapidamente os números mais recentes.

O GIGASET A690 Iberia Duo também possui excelente qualidade de som, garantindo conversas claras e nítidas. A tecnologia DECT 6.0 integrada fornece comunicação sem interferência, garantindo excelente clareza de áudio e um alcance estendido de até 50 metros em ambientes internos e 300 metros em ambientes externos.

Em resumo, o GIGASET A690 Iberia Duo Telefone Fixo Sem Fio Branco é um excelente complemento para qualquer casa. Seu design elegante, interface fácil de usar e variedade de recursos o tornam uma escolha ideal para quem procura um sistema de telefone fixo confiável e elegante. Fique conectado e desfrute de chamadas de alta qualidade com este telefone doméstico excepcional.



Procura Gigaset Telefone Fixo Sem Fio A690 Iberia Duo? Na techinn poderá encontrar todo o tipo de produtos Telefones fixos das melhores marcas. Por exemplo da Gigaset, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de eletrônica e informática.

Características Gigaset Telefone Fixo Sem Fio A690 Iberia Duo

Tipos de Telefones

Telefones sem fios

Tecnologia Gigaset Telefone Fixo Sem Fio A690 Iberia Duo

Sustentável Gigaset Telefone Fixo Sem Fio A690 Iberia Duo

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Gigaset Telefone Fixo Sem Fio A690 Iberia Duo

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed