Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Gigaset

Sustentável

Gigaset Telefone VoIP Fusion FX800W Pro

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Gigaset Telefone VoIP Fusion FX800W Pro

Este dispositivo é desbloqueado de qualquer operadora de telefonia.

O GIGASET Fusion FX800W Pro VoIP Telephone em preto é um telefone altamente avançado e repleto de recursos, projetado para uso profissional. Ele combina telefonia tradicional com a moderna tecnologia Voice over IP (VoIP), oferecendo uma experiência de comunicação aprimorada.

O FX800W Pro VoIP Telephone possui um design elegante e ergonômico com acabamento em preto, tornando-o um complemento elegante para qualquer escritório ou espaço de trabalho. O telefone oferece uma tela grande e fácil de ler com teclas retroiluminadas, tornando a navegação por suas várias funções e configurações muito fácil.

Uma das principais características do FX800W Pro VoIP Telephone é sua compatibilidade com serviços VoIP, permitindo comunicação de voz de alta qualidade e econômica pela internet. Ele suporta várias contas SIP, tornando mais fácil gerenciar várias linhas simultaneamente. Além disso, o telefone é equipado com tecnologia de áudio HD, garantindo qualidade de som cristalina durante as chamadas.

Este telefone profissional também oferece uma ampla gama de recursos avançados de chamada. Estes incluem transferência de chamadas, espera de chamadas, encaminhamento de chamadas, chamada de três vias e uma agenda telefônica capaz de armazenar até 500 contatos. O FX800W Pro VoIP Telephone também suporta identificação de chamadas e histórico de chamadas, permitindo que os usuários gerenciem facilmente chamadas recebidas e originadas.

Além disso, este telefone oferece flexibilidade excepcional com seu suporte para até seis aparelhos sem fio. Isso permite que os usuários tenham várias extensões em todo o escritório, melhorando a colaboração e a eficiência da equipe. O telefone também possui um viva-voz embutido, compatibilidade com fone de ouvido e uma porta dedicada para fone de ouvido, oferecendo aos usuários opções de comunicação sem fio.

No geral, o GIGASET Fusion FX800W Pro VoIP Telephone em preto é um telefone poderoso e versátil projetado para ambientes profissionais. Com seus recursos avançados, facilidade de uso e áudio de alta qualidade, é a escolha ideal para empresas que desejam atualizar seus sistemas de telefonia.



Gigaset Telefone VoIP Fusion FX800W Pro encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de eletrônica e informática poderá encontrar produtos relacionados com Gigaset Telefone VoIP Fusion FX800W Pro. A nossa seleção de produtos Telefones profissionais destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características Gigaset Telefone VoIP Fusion FX800W Pro

Tecnologia Gigaset Telefone VoIP Fusion FX800W Pro

Sustentável Gigaset Telefone VoIP Fusion FX800W Pro

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Gigaset Telefone VoIP Fusion FX800W Pro

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed