Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Logilink

Sustentável

Logilink Tomada Com Temporizador ET0001

$ 5.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Logilink Tomada Com Temporizador ET0001

A tomada LOGILINK ET0001 com temporizador branco é uma solução prática e conveniente para controlar o consumo de eletricidade em uma variedade de configurações. Este dispositivo versátil combina a funcionalidade de interruptores e tomadas com um temporizador integrado, permitindo que os usuários automatizem a alimentação de dispositivos elétricos.

A tomada é projetada com um acabamento branco elegante e moderno, que se integra perfeitamente à decoração de qualquer ambiente. Possui uma tomada padrão que pode acomodar vários tipos de plugues elétricos, tornando-a compatível com uma ampla gama de dispositivos, como lâmpadas, eletrodomésticos e eletrônicos.

O destaque do LOGILINK ET0001 é sua função de temporizador integrada. Isso permite que os usuários programem intervalos de tempo específicos durante os quais a alimentação do dispositivo conectado é ligada ou desligada. Isso não só ajuda a economizar energia, mas também oferece mais comodidade ao automatizar a operação dos dispositivos. Por exemplo, os usuários podem definir o temporizador para ligar uma lâmpada de cabeceira logo antes de dormir ou desligar um ferro de passar após um determinado período de uso.

Além disso, a tomada LOGILINK ET0001 com temporizador branco é equipada com vários indicadores de energia, fornecendo aos usuários uma indicação visual clara do status do dispositivo. Isso garante que os usuários estejam cientes se a alimentação está atualmente ativa ou se a função do temporizador está ativada.

No geral, a tomada LOGILINK ET0001 com temporizador branco é um dispositivo confiável e eficiente que oferece aos usuários a capacidade de controlar e automatizar seu consumo de eletricidade. Seja usado em residências, escritórios ou qualquer outro ambiente, esta tomada oferece uma solução conveniente para economizar custos de energia e aumentar a comodidade.



Na techinn damos valor a produtos eletrônica e informática de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Tem interesse em comprar Logilink Tomada Com Temporizador ET0001? Então está com sorte, uma vez que oferecemos outros produtos eletrônica e informática com os quais pode complementar o seu pedido no catálogo de Eletricidade e smarthome da techinn. Faça já o seu pedido e receba a sua encomenda em poucos dias.

Características Logilink Tomada Com Temporizador ET0001

Cor

Branco

Tecnologia Logilink Tomada Com Temporizador ET0001

Sustentável Logilink Tomada Com Temporizador ET0001

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Logilink Tomada Com Temporizador ET0001

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed