Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Motorola

Sustentável

Motorola Telefone Fixo Sem Fio S1201

$ 21.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Motorola Telefone Fixo Sem Fio S1201

Este dispositivo é desbloqueado de qualquer operadora de telefonia.

O MOTOROLA S1201 Telefone Fixo Sem Fio Branco é um telefone residencial elegante e moderno que combina a conveniência de um telefone fixo com a flexibilidade da conectividade sem fio. Com seu design elegante e tamanho compacto, ele se encaixa perfeitamente em qualquer ambiente doméstico.

Este telefone residencial opera na tecnologia DECT, proporcionando excelente clareza e alcance de chamadas, permitindo que você faça e receba chamadas de qualquer lugar dentro de sua área de cobertura. A conexão sem fio elimina a necessidade de tomadas de telefone físicas, dando a você a liberdade de colocar o telefone onde for mais conveniente para você.

O MOTOROLA S1201 possui um display grande e retroiluminado de fácil leitura, tornando simples a navegação pelo menu e o acesso a vários recursos. O telefone também possui uma agenda telefônica integrada que pode armazenar até 100 contatos, para que você possa discar facilmente seus números mais chamados sem precisar lembrar ou pesquisá-los.

Além disso, este telefone fixo sem fio oferece uma secretária eletrônica integrada com um tempo de gravação de até 25 minutos, permitindo que você receba e ouça mensagens mesmo quando não estiver disponível para atender a chamada. A secretária eletrônica também possui uma função de reprodução, para que você possa revisar e excluir mensagens quando for conveniente.

O MOTOROLA S1201 Telefone Fixo Sem Fio suporta uma variedade de recursos úteis, incluindo identificação de chamadas, espera de chamadas e transferência de chamadas. Ele também possui uma opção de viva-voz que permite comunicação sem fio, ideal para chamadas de conferência ou quando você precisa realizar várias tarefas ao mesmo tempo durante uma chamada.

No geral, o MOTOROLA S1201 Telefone Fixo Sem Fio é uma escolha confiável e prática para quem deseja atualizar seu sistema de telefone residencial. Sua conectividade sem fio, interface amigável e recursos avançados o tornam uma solução de comunicação versátil e conveniente para a casa moderna.



Não hesite mais tempo e compre Motorola Telefone Fixo Sem Fio S1201! Na techinn, todos os nossos produtos Telefones têm a garantia total do fabricante da marca Motorola. Ao comprar na nossa loja de eletrônica e informática, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de eletrônica e informática. Faça o seu pedido agora e receba Motorola Telefone Fixo Sem Fio S1201 o mais rapidamente possível em casa.

Características Motorola Telefone Fixo Sem Fio S1201

Tipos de Telefones

Telefones sem fios

Tecnologia Motorola Telefone Fixo Sem Fio S1201

Sustentável Motorola Telefone Fixo Sem Fio S1201

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Motorola Telefone Fixo Sem Fio S1201

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed