Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Pocketbook

Sustentável

Pocketbook Leitor Eletrônico InkPad Color 2

$ 333.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Pocketbook Leitor Eletrônico InkPad Color 2

O POCKETBOOK InkPad Color 2 Ereader Black é um tablet-ereader sofisticado e avançado, projetado para amantes de livros e leitores ávidos. Com seu design preto elegante, ele exala elegância e estilo.

Uma das principais características deste dispositivo é sua impressionante tela colorida de 7,8 polegadas com tecnologia E Ink Kaleido, que proporciona uma experiência de leitura vibrante e imersiva. A alta resolução e nitidez da tela tornam o texto e as imagens nítidos e realistas.

O Ereader é alimentado por um processador confiável e rápido, garantindo um desempenho suave e giros de página rápidos. Sua memória interna de 32 GB permite armazenar uma vasta biblioteca de e-books, revistas e documentos, para que você possa ter toda a sua coleção de leitura ao seu alcance.

O InkPad Color 2 oferece opções de leitura flexíveis, dando a você a liberdade de escolher seu formato de leitura preferido. Ele suporta uma ampla variedade de formatos de arquivo, incluindo EPUB, PDF, MOBI e muito mais. Quer você goste de romances, quadrinhos ou livros didáticos, este Ereader pode lidar com todos eles.

Com sua longa duração da bateria, você não precisa se preocupar em carregar constantemente o dispositivo. Ele pode fornecer horas de leitura ininterrupta com uma única carga, tornando-o perfeito para longas viagens, viagens ou sessões de leitura prolongadas.

Além disso, o InkPad Color 2 vem equipado com iluminação frontal ajustável, permitindo que você leia confortavelmente em várias condições de iluminação. Você pode ajustar facilmente o nível de brilho para se adequar ao seu ambiente, garantindo o conforto de leitura ideal dia ou noite.

Navegar pelos livros e acessar vários recursos é fácil graças à interface amigável e à tela sensível ao toque responsiva. O Ereader também inclui uma variedade de recursos úteis, como anotações, realce e consulta ao dicionário, aprimorando sua experiência de leitura e promovendo o envolvimento ativo com o conteúdo.

Além de ser um Ereader excepcional, o InkPad Color 2 também pode funcionar como um tablet. Ele fornece acesso a vários aplicativos e recursos de navegação, permitindo que você navegue na web, verifique e-mails e use ferramentas de produtividade. O dispositivo também suporta conectividade Wi-Fi, facilitando o download de novos conteúdos e a manutenção da conexão.

No geral, o POCKETBOOK InkPad Color 2 Ereader Black combina as melhores características de um Ereader e tablet, oferecendo uma experiência de leitura excepcional com sua tela colorida, grande capacidade de armazenamento e funcionalidade versátil.É um dispositivo indispensável para qualquer amante de livros ou leitor digital que procura a combinação perfeita entre tecnologia e literatura.



Pocketbook Leitor Eletrônico InkPad Color 2 é ideal para completar o seu equipamento eletrônica e informática. Na nossa loja online techinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na techinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos eletrônica e informática para complementar Pocketbook Leitor Eletrônico InkPad Color 2 na nossa loja online de eletrônica e informática .

Características Pocketbook Leitor Eletrônico InkPad Color 2

Baterias

2001-3000 mAh

Tipo de Equipamento

Função Única

Tecnologia Pocketbook Leitor Eletrônico InkPad Color 2

Sustentável Pocketbook Leitor Eletrônico InkPad Color 2

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Pocketbook Leitor Eletrônico InkPad Color 2

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed