Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Arai

Sustentável

Arai Capacete integral Quantic Robotic ECE 22.06

$ 662.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Arai Capacete integral Quantic Robotic ECE 22.06

O Capacete ARAI Quantic Robotic Full Face Helmet Blue é um capacete de última geração projetado para máxima proteção e conforto. Ele inclui tecnologia robótica avançada que garante proteção superior da cabeça durante as viagens de motocicleta.

O capacete possui um design integral, oferecendo cobertura completa para a cabeça e o rosto do motociclista. Esta construção oferece excelente proteção contra impactos, detritos e elementos climáticos, mantendo um perfil elegante e aerodinâmico. A cor azul vibrante adiciona um toque moderno ao capacete, fazendo com que ele se destaque na multidão.

Uma das características mais marcantes do Capacete ARAI Quantic Robotic Full Face Helmet é sua tecnologia robótica inteligente. Este sistema emprega sensores e microprocessadores para monitorar a posição do capacete e ajustar de acordo em tempo real. Ele garante o posicionamento ideal da cabeça, reduz as forças de rotação durante uma colisão e minimiza o risco de lesões na cabeça e no pescoço.

O conforto também é uma prioridade máxima com este capacete. O enchimento interno é feito de materiais macios e respiráveis que proporcionam um ajuste confortável e confortável. O enchimento absorve a umidade, evitando o acúmulo de suor, e pode ser facilmente removido e lavado para limpeza.

O capacete é projetado com ventilação ampla, permitindo um fluxo de ar eficiente e evitando superaquecimento durante longas viagens. As aberturas ajustáveis no protetor de queixo e no topo do capacete permitem que os motociclistas controlem a quantidade de fluxo de ar de acordo com suas preferências.

As certificações de segurança desempenham um papel crucial na escolha de um capacete, e o Capacete ARAI Quantic Robotic Full Face Helmet atende e excede os mais altos padrões de segurança. É certificado pelo DOT (Departamento de Transportes), garantindo sua conformidade com os requisitos de teste de colisão.

No geral, o Capacete ARAI Quantic Robotic Full Face Helmet Blue é um capacete de última geração que combina tecnologia avançada, proteção superior e conforto incomparável. É uma ótima escolha para motociclistas que priorizam segurança, estilo e recursos de ponta.



Gostaria de comprar Arai Capacete integral Quantic Robotic ECE 22.06? Então está no local certo! Na categoria de Integrais da loja online de motociclista, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos motociclista que se adaptam às suas preferências na motardinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Capacetes.

Características Arai Capacete integral Quantic Robotic ECE 22.06

Sistema de Fecho

Dupla fivela ou double d

Peso dos Capacetes

> 1501 gr

Cor

Azul

Idade

Adulto

Tecnologia Arai Capacete integral Quantic Robotic ECE 22.06

Sustentável Arai Capacete integral Quantic Robotic ECE 22.06

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Arai Capacete integral Quantic Robotic ECE 22.06

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed