Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Nolan

Sobre a Nolan
Nolan, um nome sinônimo de segurança e inovação no mundo do equipamento para motociclistas, vem protegendo pilotos desde sua criação em 1972. Estabelecida em Bergamo, Itália, por Lander Nocchi, a marca rapidamente ganhou reconhecimento por seu compromisso com a fabricação de capacetes de motocicleta de alta qualidade, projetados para atender às demandas de motociclistas apaixonados em todo o mundo. Seja navegando pelas ruas da cidade, embarcando em longas viagens ou ultrapassando os limites na pista, a Nolan tem um capacete adaptado às suas necessidades.
Durante sua história, a Nolan manteve seu inabalável compromisso com a segurança e o conforto do motociclista, com ênfase forte na inovação e na tecnologia de vanguarda. Como resultado, a Nolan tornou-se um companheiro confiável para motociclistas em todo o mundo. Com a Nolan, você não usa apenas um capacete; você usa a confiança de décadas de experiência, paixão e dedicação ao mundo das motos. Junte-se a nós enquanto continuamos a andar para o futuro, protegidos pelo legado da Nolan.

Nolan oferece segurança, inovação e paixão pela motocicleta

No coração do legado da Nolan estão seus icônicos Capacetes Nolan, meticulosamente projetados para oferecer aos pilotos uma proteção superior, sem comprometer o conforto e o estilo. Estes capacetes são um ícone para pilotos de todos os níveis, desde o comutador diário até o entusiasta dedicado ao turismo. Os Capacetes Nolan para Motocicletas representam um alicerce do compromisso da marca com a segurança do motociclista. Os capacetes de motocicleta da Nolan oferecem uma proteção incontestável para motociclistas em várias disciplinas.
Para pilotos que buscam versatilidade e conveniência, os Capacetes Modulares Nolan são um jogo-mudador. Estes capacetes oferecem a flexibilidade de alternar entre uma configuração facial completa e aberta com facilidade, mantendo ao mesmo tempo recursos de segurança de primeira linha. Os capacetes modulares da Nolan são ideais para aqueles que procuram adaptabilidade durante as suas viagens. Os motociclistas que apreciam liberdade e flexibilidade recorrem aos Capacetes Conversíveis Nolan. Estes capacetes inovadores proporcionam uma transição perfeita de capacete facial completo para capacete aberto, garantindo adaptabilidade às mudanças nas condições de condução. Os capacetes conversíveis da Nolan atendem aos pilotos que valorizam comodidade e estilo.
Os Capacetes Abertos Nolan combinam a emoção do vento no rosto com a segurança e o estilo que a Nolan é conhecida. Estes capacetes são perfeitos para motociclistas que desfrutam da sensação da estrada aberta, mantendo a proteção essencial. Quando se trata de proteção incontestável, os Capacetes Faciais Completos Nolan lideram o caminho. Estes capacetes oferecem cobertura completa da cabeça e do rosto do motociclista, garantindo a máxima segurança durante todas as viagens. Para complementar seus capacetes, a Nolan oferece uma variedade de Ecrãs para Motocicletas Nolan projetados para melhorar o conforto e a segurança do motociclista. Estes visores são fabricados para desviar o vento, a chuva e os detritos, garantindo uma visão desobstruída da estrada à frente.