Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Schleich

Sustentável

Schleich Figura Amargassauro Dinosaurs

$ 16.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Schleich Figura Amargassauro Dinosaurs

Imagine que você é um cientista pesquisando nas profundezas das selvas da Argentina pré-histórica. Você e seus colegas cientistas espiam um dinossauro de pescoço comprido com duas fileiras de espinhos ao longo da espinha do saurópode. O que diabos são aqueles picos? Você e seus colegas pesquisadores de dinossauros estão perplexos. Você pode chegar a uma teoria? Sua resposta pode moldar a história do Amargasaurus por toda a eternidade.

Os brinquedos de dinossauros Schleich introduzem as possibilidades ilimitadas de contar histórias e brincadeiras imaginativas. De ferozes figuras de Velociraptor e o popular brinquedo braquiossauro à nossa popular Estação de Pesquisa Grande Dino, os Dinossauros Schleich deixam suas histórias correrem soltas. Brinquedos de dinossauros autênticos rondam com detalhes e texturas ricos e precisos, enquanto conjuntos de dinossauros cheios de recursos dão vida à ação e ao aprendizado. Nossas figuras de brinquedo de dinossauro adoram rastejar, voar e nadar em histórias com brinquedos de criaturas míticas de Schleich, figuras de animais de fazenda e animais selvagens de brinquedo! Os brinquedos e conjuntos de dinossauros Schleich são construídos para durar por gerações. Todos os nossos brinquedos atendem aos mais altos padrões de segurança nacionais, internacionais e pré-históricos.

Fato engraçado:
Os cientistas ficam perplexos com os espinhos espinhosos nas costas do Amargasaurus. Eles estavam cobertos de pele para criar uma vela? Eles eram para proteção contra predadores? Eles faziam barulho? Nah… nós achamos que Amargasaurus só gostava de ter um moicano.

Detalhado e autêntico. Nossos designers de brinquedos visitaram o período Cretáceo Inferior na máquina do tempo Schleich para garantir que o Amargasaurus fosse o ideal. Achamos que acertaram.
Estimula a Contação de Histórias. E se o Amargasaurus usasse esses espinhos nas costas para segurar chaveiros? Ou para transportar equipamentos agrícolas? Ou para protegê-lo de ovelhas voadoras? Na mão de uma criança, a história de um dinossauro de brinquedo Schleich pode ir a um zilhão de direções.
Resistente e durável. Criado para resistir a meteoros, erupções vulcânicas e lançamentos de skate na calçada.
Construa sua coleção de brinquedos de dinossauros. Parte da coleção Schleich Dinosaurs, que inclui dezenas de figuras de dinossauros realistas e conjuntos de dinossauros para horas de brincadeiras imaginativas e narrativas (cada uma vendida separadamente).
Grandes presentes do dinossauro para miúdos! Desbloqueie um amor ao longo da vida por contar histórias e descobertas - um ótimo presente para os amantes de dinossauros e futuros paleontólogos com 5 anos ou mais.


Especificações:

Dimensões: 10,24 x 1,89 x 4,09 polegadas (L x P x A)
Recomendação de idade: 4 12 anos





Descubra todos os produtos de Brinquedos disponíveis na kidinn, como Schleich Figura Amargassauro Dinosaurs. Compre agora Schleich Figura Amargassauro Dinosaurs e poupe dinheiro numa série de produtos de Figuras. Além disso, a qualidade que a marca Schleich lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Schleich Figura Amargassauro Dinosaurs e outros produtos de desporto na nossa loja de Loja Infantil? Graças à kidinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Brinquedos, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Schleich Figura Amargassauro Dinosaurs

Universo

Dinossauros

Tecnologia Schleich Figura Amargassauro Dinosaurs

Sustentável Schleich Figura Amargassauro Dinosaurs

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Schleich Figura Amargassauro Dinosaurs

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed