Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Star Wars

Sobre a Star Wars
Começando em 1977, Star Wars é uma proeminente ópera espacial americana que agora se transformou em um fenômeno global da cultura pop. A franquia contém uma ampla gama de outros meios de comunicação, como TV, quadrinhos, jogos eletrônicos e romances. Hoje, veículos Star Wars, figuras de ação e brinquedos para brincar estão alcançando enorme popularidade entre as crianças. Han Solo, Princesa Leia, Luke Skywalker, Chewbacca, BB-8, Darth Vader e Boba Fett são alguns dos personagens proeminentes de Star Wars que estão disponíveis em uma ampla gama de figuras de ação colecionáveis ​​e brinquedos para crianças.
Além de sua contação cativante, Star Wars é conhecido por seus efeitos únicos inovadores, técnicas de filmagem criativas e uma galáxia ricamente detalhada. No seu cerne, Star Wars é uma história da batalha entre os aristocráticos Jedi, manipuladores da Força, e os sinistros Sith, praticantes do lado obscuro.
Com sua legado contínuo, Star Wars tornou-se um fenômeno artístico que ultrapassa gerações. Ele explora profundas melodias de esperança, redenção e a luta incessante entre o bem e o mal. Star Wars continua a encantar o público em todo o mundo, criando uma ligação que atravessa o universo e ultrapassa o tempo.

Coleção de pranchas e acessórios Star Wars

Os acessórios Star Wars baby são uma opção famosa para pais e famílias que são fãs da franquia Star Wars e gostam de transmitir seu amor pelo universo muito, muito longe para os seus pequenos. Estes acessórios geralmente têm símbolos icônicos, personagens e temas de Star Wars, tornando-os requisitados por pais e bebês.
Mochilas Star Wars são normalmente feitas para amantes da série, tanto velhos quanto jovens, e geralmente têm símbolos, personagens icônicos e naves do universo Star Wars. Chaves Star Wars são pequenos acessórios que têm personagens, designs, símbolos e elementos do universo Star Wars.
Brinquedos Star Wars atendem a fãs de todas as idades e têm sido um elemento importante da marca Star Wars desde a exibição do primeiro filme em 1977. Figurinhas de ação Star Wars são alguns dos brinquedos e figuras colecionáveis ​​mais icônicos da franquia. Star Wars skateboards são pranchas que têm gráficos e designs impulsionados pela franquia Star Wars. A característica mais notável de uma prancha de skate Star Wars é seu gráfico de pátio.
Figuras Star Wars são figurinhas flexíveis posicionáveis ​​que definem personalidades dos filmes Star Wars, séries de TV e universo expandido. Quebra-cabeças Star Wars são quebra-cabeças em forma de quebra-cabeças que têm cenas, imagens ou arte ilustradas pela franquia Star Wars. Esses quebra-cabeças são uma forma comum de entretenimento e uma maneira para os amantes de todas as idades se envolver.