Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Dainese

Sustentável

Dainese Calça Tempest 3 D-Dry

$ 198.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Dainese Calça Tempest 3 D-Dry

Calças de motociclismo de mulher com membrana impermeável D-Dry® e forro térmico removível, para uma utilização ideal durante todo o ano. Apresentando Pro-Armadura Lev. 2, protetores tipo A nos joelhos.

As calças femininas Tempest 3 D-Dry® Lady Pants são projetadas para garantir ao usuário segurança e conforto durante todo o ano. Com sua membrana impermeável D-Dry®, todos os dias são perfeitos para pedalar, chuva e agentes atmosféricos não são mais um problema. O forro térmico removível garante conforto nos dias mais frios e em todas as condições. Os mais altos padrões de segurança Dainese são mantidos com o Pro-Armor Lev. 2, protetores tipo A nos joelhos. O mais alto nível de certificação de proteção de membros, com máxima liberdade de movimento. Inspirada nas geometrias dos fractais naturais, a tecnologia Dainese Pro-Armor permite máxima proteção, com a mobilidade de um protetor macio e ventilação ideal devido a uma superfície perfurada em 40% de sua área. Estas calças foram concebidas para complementar na perfeição o casaco Dainese Tempest 3 D-Dry® Lady.

Pro-armadura:
- Pro-Armor é uma tecnologia patenteada Dainese que permite ao protetor alcançar simultaneamente um alto nível de proteção e extrema flexibilidade, replicando a biomecânica do corpo mantendo extrema mobilidade e cobertura. O Pro-Armor utiliza uma linguagem de design inovadora inspirada em fractais, um padrão encontrado na natureza onde se repete em diferentes escalas.

Membrana D-dry®:
- D-Dry® é uma tecnologia que proporciona uma ótima impermeabilidade à água e ao ar. A sua elevada respirabilidade garante a evaporação da transpiração em todas as condições climatéricas.

D-STONE™:
- D-Stone™ é um material extremamente resistente usado principalmente para botas Dainese e roupas têxteis. D-Stone é feito de nylon torcido de alta densidade com inserções elásticas revestidas com nylon. Isso cria um efeito de trama blindada que oferece conforto excepcional, caracterizado por alta resistência à abrasão, danos e rasgos, com desempenho comparável ao do couro.

A versão S1 S1 (sem revestimento de resina) possui tratamento Protector. A versão S1P1, além do tratamento Protector, também possui um revestimento de resina de poliuretano respirável e à prova de vento. O tratamento protetor confere ao tecido excelentes propriedades repelentes à água e ao óleo. O material não necessita de ser passado a ferro para readquirir as suas propriedades: basta secá-lo ao ar após a lavagem. Este tratamento foi desenvolvido graças à aplicação da nanotecnologia ao acabamento têxtil.

Revestimento térmico:
- O forro térmico garante alto isolamento térmico, mantendo uma temperatura interna constante. A construção de alta qualidade e os materiais de prestígio utilizados permitem reduzir o peso e a espessura dos revestimentos Dainese sem alterar suas capacidades térmicas e conforto de condução.

Sistema de fixação de calças-jaqueta​:
- A fixação do casaco às calças com um fecho de correr aumenta a ergonomia e o conforto, eliminando todas as possibilidades de infiltração de ar e garantindo que ambas as peças se ajustem adequadamente ao corpo em todas as situações.


Características:

- 2 bolsos externos
- Compatível com kit de suspensórios para calças Dainese
- Calça de proteção para moto com certificação PrEN 17092
- Inserções refletivas

Ergonomia:
- Zíper de panturrilha
- Sistema de fechamento de jaqueta-calça
- Ajuste de cintura
- Tecido D-Stone™ em áreas de alto impacto

Choque de Desempenho:
- Pro-armadura ajustável e removível nos joelhos certificada para EN 1621.1 Lev. 2
- Bolsos para protetores de quadril Pro-Shape 2.0 certificados para EN 1621.1

Temperatura:
- Saídas de ar na meia-calça
- Membrana D-Dry® impermeável e respirável
- Camada térmica removível



Quer conhecer outros produtos de motociclista da Dainese? Na motardinn, pode comprar todos os artigos de Calças necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. Dainese Calça Tempest 3 D-Dry encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características Dainese Calça Tempest 3 D-Dry

Comprimento

Comprido

Cor

Preto

Utilização Recomendada Motardinn

Estrada / Touring

Tecnologia Dainese Calça Tempest 3 D-Dry

Sustentável Dainese Calça Tempest 3 D-Dry

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Dainese Calça Tempest 3 D-Dry

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Dainese Calça Tempest 3 D-Dry

Excelente

19/02/2023

Franco

Calças excelentes se encaixam perfeitamente bem para minha esposa. Entrega rápida de material sólido. Não posso reclamar.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed